Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

China e EUA estariam sob corrida ufológica sem precedentes!

sábado, 29 de janeiro de 2011

 Nova Guerra Fria em andamento, agora com UFOs e ETS?

Crédito: Xinhua/blusky72
Por Paulo R. Poian

Sabemos que tal assunto é constantemente explorado e deturpado, principalmente na Internet, não sendo levado mais sob crédito nos meios especializados. A cada final e/ou início de ano, surgem boatos de que o presidente dos Estados Unidos irá abrir o jogo sobre os UFOs e que a verdade será revelada, sempre foi assim.

No entanto, aparentemente, se confirmadas, estas informações que comentamos a seguir são relevantes e organizadas, nos levando a decidir por sua postagem imediata.

O canal da TV chinesa Xinhua News possivelmente trouxe reportagem impactante sobre extraterrestres [Caso seja confirmada a tradução fiel de conteúdo] e, inclusive, teria abordado publicamente em rede nacional a possibilidade de divulgação iminente do assunto pela administração norte-americana de Barack Obama.

A matéria inédita do noticiário estatal teria sido transmitida em 04 de janeiro de 2011 e, conforme o enredo, o presidente Obama poderia estar se preparando para assumir as relações dos EUA com específicas raças alienígenas.

Disputa por ETs?

Segundo as supostas fontes, estaria em andamento um tipo de disputa sobre que nação será a primeira a usar a autoridade de seu chefe de Estado e de arquivos secretos ufológicos, somadas à coragem de declarar que há extraterrestres na Terra, suportando as conseqüências posteriores.

A primeira a anunciar a presença extraterrestre tenderia, atualmente, a ganhar prestígio mundial e a confiança de grandes lideranças - além, é claro, da massa popular. A decisão da TV chinesa em transmitir a notícia seria vista como decorrente do temor de que os EUA poderiam roubar de Pequim a chance histórica da China em admitir a presença alienígena na Terra antes da Casa Branca.

Conforme artigo a respeito, nenhum dos lados estaria oficialmente disposto a tal atitude, porém, ao mesmo tempo, não gostaria que uma das partes o fizesse primeiro. Em outras palavras, se houvesse tamanha admissão, ambas as nações querem que seja "o seu" momento de glória.

Assista o vídeo, com legenda em italiano. Clicando aqui, é possível traduzir a mesma para português: http://www.ufo.com.br/noticias/china-e-eua-estariam-sob-corrida-ufologica-sem-precedentes
Em época de crises econômicas, ambientais e outras preocupações, uma corrida para a divulgação ufológica cairia muito bem para resgatar valores e poder supremo perante a opinião pública.

A reportagem ainda mencionaria críticas sobre superproduções cinematográficas norte-americanas excessivamente sensacionalistas, como 2012, mas elogiaria o filme Contato.
É bom recordarmos que em 2010 ocorreram diversos incidentes envolvendo UFOs na China, fechamento de aeroportos e tráfego aéreo, com presença de militares e muitas testemunhas.

Correndo por fora - mas não menos importante e influente -, a Rússia não foi citada, contudo é bem conhecida como uma das principais parceiras no acobertamento ufológico mundial, igualmente bem informada e guardiã de fortes evidências.
fonte:http://lambaritalia.blogspot.com/

UFO Atingido por Arma Militar – HAARP?

0 UFO Atingido por Arma Militar   HAARP?Possivelmente é mais um vídeo sem explicações que necessita de análises, porém podemos identificar algo oculto nisso tudo e não devemos nos enganar.
Na minha opinião os militares ja vem combatendo ovnis e não é de hoje,mais este video intrigante que foi gravado 2005.zek

UFO – Aliens Desarmam Míssel e Governo Abafa o Caso

 
ufoDM2906 468x327 UFO   Aliens Desarmam Míssel e Governo Abafa o Caso nota do editor:  Parece certo que o poder da elite está querendo algo muito assustador com isso. Mostrar seus mísseis sendo destruídos por um ovni é um tanto comprometedor quando o assunto esta em evidência e posso afirmar que isso poderá desencadear uma guerra nas estrelas, porque não mostrariam tal coisa num show do Larry King que tem audiência considerável nos USA. Ou até mesmo, estão dando mais um passo para nos controlar mentalmente a não acreditar que existam bons alíenigenas por ai, porém temos que analizar que se realmente esses et´s desarmaram esse míssel, é porque não queriam intencionalmente que alguém fosse prejudicado.

NASA – Documentário Revela os Segredos Sobre Ufos, Óvnis

 
Documentario da nasa com entrevista de astronautas, cientistas, astronomos, imagens da nasa e fotos tiradas de satélites .

sábado, 29 de janeiro de 2011

UFO, Ovnis, Aliens no Céu de Sydney Australia

Caros leitores mais um surpreendente avistamento de um ovni515746 ufo UFO, Ovnis, Aliens no Céu de Sydney Australia
519491 ufo UFO, Ovnis, Aliens no Céu de Sydney Australia
Ele surgiu a partir de uma luz resplandecente nas nuvens, descendo uma rua movimentada antes de fechar fora silenciosamente no por do sol.
Só que – ou quem – impulsionou o disco estranho voando skyline de Sydney pode nunca ser conhecida.
Mas enquanto o próximo encontro terminou em segundo, foi o suficiente para convencer a mãe-de-dois Fiona Hartigan que tinha acabado de ver um OVNI.
E ela tem as fotos para prová-lo.
Ms Hartigan disse ontem que ela tinha acabado de sair de seu carro na noite de domingo para tirar uma fotos do por do sol, quando alguns dos eventos surpreendentes começou.
“Como eu estava prestes a tirar a foto desse objeto preto apareceu e então ele começou a se mover”, disse ela.
“Tudo começou cerca de 800m de distância, mas ela veio mais perto – a cerca de 400m – e, em seguida, em dois turnos outras pequenas coisas que apareceram a partir desta luz laranja acima.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Avistamentos de ovnis em Pindamonhangaba.sp

 Caros leitores aqui esta a materia da qual eu tinha comentado que iria colocar.
Por motivo de privacidade nao divulgaremos a face desta pessoa,segue o relato
--Estava malhando quando coloquei o celular para fotografar altomaticamente,mais so depois de alguns dias notei o objeto no céu achei muito estranho,mais como nao acreditava nessas coisas nao dei muita importancia,mais depois disso mudei meu modo de pensar.
Não é o primeiro caso de avistamento que ocorreu,também neste mesmo bairro uma familia avistou uma nave que descia no meio de uma plantação de eucalipto,que logo desapareceu,conta que pessoas correram para dentro do mato para poderem ver o que era mais nada encontraram.
A segunda foto eu mesmo fotografei numa noite,enquanto conversavamos, eu meu amigo Daniel do blog 2012 um novo despertar, a sua mãe e seu companheiro, ao olharmos para o céu vimos uma luz que se locomovia apagando e acendendo,parando no ar tive a oportunidade de fotografa-lo,foi uma sensação incrivel.
A terceira também foi em um desses nossos encontros,mais não foram somente esses aos quais conseguimos fotografar também teve os quais nao conseguimos fotografar.
Caros leitores esta havendo muitos avistamentos em nossa cidade,ficaremos atentos aos novos fenomenos aos quais postaremos aqui continuem visitando,deixo meu muito obrigado aos visitantes e a meus amigos do blog.um forte abraço zek!
Outra fonte desta materia: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/


Projeto aurora,podemos ter certeza que os humanos trabalham juntos com seres de outro planeta!



Este é uma espaçonave militar,com capacidade de um voo espacial,ela é movida a Metano Liquido,e pode ser confundida facilmente com um ovni por sua aparência,possui tambem tecnologia antigravitacional.
Ela também carrega um electro -pulso magnético em seu sistema de armas,que pode se camuflar de radares,Entao caros leitores podemos ainda ter alguma duviada que muitos projetos foram criados e estao sendo com ajuda estraterrestre?

domingo, 23 de janeiro de 2011

Nave filmada em Moskow,verdade ou mentira?

Caros leitores,uma das mais perfeitas filmagens de uma suposta nave,sera mesmo uma nave verdadeira ou sera uma super montagem?


creditos a http://aliendescendant.blogspot.com

ONU recebe críticas pela omissão ao tema extraterrestre desde os anos 70


12/01/2011


Artigo publicado no site ufo.com.br:

Movimentação de extrema importância lembra e cobra organização mundial perante a questão

O 521º planeta detectado fora do Sistema Solar foi anunciado nesta semana  pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA). O ritmo das descobertas planetárias já não espanta os cientistas, mas o vazio político nos assuntos supraterrestres começa a provocar algum incômodo.
Em artigo publicado nesta segunda-feira  (10) via InternetMazlan Othmandiretora geral doUnited Nations Office for Outer Space Affairs [Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço Exterior, UNOOSA] e astrofísica, lançou um desafio aos Estados membros do Comitê para o Uso Pacífico do Espaço, para que façam chegar o dossiê a uma próxima assembléia geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
“Com tantos esforços para encontrar vida extraterrestre e inteligente”, defende Mazlan, “o assunto não pode continuar fora da agenda internacional”. E acrescenta, sobre o possível contato com outras civilizações, que “quando isso acontecer, teremos de ter uma resposta coordenada que leve em conta todas as possibilidades”.
A comunicação interestelar foi discutida pela última vez [Oficialmente(*)] numa assembléia geral da ONU em 1977 [Uma década antes, em 1967, foi selado o Tratado do Espaço Exterior] e a esta altura as recomendações pedidas ao comitê caíram no esquecimento [Oficialmente]. Até hoje a única mensagem com o aval global seguiu a bordo das missões Voyager, no mesmo ano.
O então secretário-geral das Nações Unidas apresentava-se como representante de uma organização de 147 Estados membros, logo, da maioria dos habitantes do planeta, e pedia paz e amizade em nome do povo da Terra.
Desde então, o trabalho está nas mãos de acadêmicos e há um acordo informal conseguido pela Academia Internacional de Astronáutica: se detectarem sinais de vida ou mesmo uma mensagem, e só quando houver certeza absoluta, os cientistas podem difundir a informação como entenderem. Não estão, contudo, autorizados a divulgar, muito menos responder.
Na edição especial da publicação Philosophical Transactions da Royal Society estão reunidos artigos discutidos num encontro sobre vida extraterrestre em Londres, há um ano. A urgência de um plano para lidar com eventuais extraterrestres é consensual.
Martin Dominik, especialista da Universidade de St. Andrews e autor da introdução, sublinhou que se trata de um projeto que vai demorar anos. “Podemos pensar que ainda é cedo para o fazer, mas, se continuarmos à espera, a certa altura será muito tarde”.
A opinião é partilhada por Iván Almár, do Observatório de Konkoly, na Hungria, e co-autor da edição especial, e por Douglas Vakoch, diretor do departamento de composição de mensagens interestelares do Instituto para a Busca de Vida Extraterrestre (SETI).
“Se finalmente detectarmos civilizações extraterrestres, os acontecimentos vão suceder de forma tão rápida que não haverá tempo para pensar com calma nos passos seguintes”, defende o especialista em transpor a essência da humanidade para algoritmos que poderão ser usados em futuras saudações interestelares.
O fato de já terem ocorrido fóruns de análises estabelecidos e legitimidade política pesam a favor da ONU como guardiã do dossiê, mas o fraco envolvimento dos últimos anos é criticado por todos. Na agenda do UNOOSA não está marcada nenhuma discussão sobre o tema para os próximos meses, mesmo o assunto tendo sido discutido recentemente.
O primeiro encontro continua sem previsões dos cientistas. Na segunda-feira (10), ao final do dia, Vakoch sublinhava, ainda assim, a importância da descoberta de um planeta rochoso tão parecido com a Terra. “As oportunidades de sucesso na procura de vida fora da Terra acabam de aumentar dramaticamente”.
O “porém” que por enquanto segue estas notícias voltou a constar do anúncio da NASA: os cientistas ‘já sabem’ que o Kepler 10b, como foi batizado, não está à distância certa da sua estrela para poder abrigar vida, pelo menos como a conhecemos.
(*) O certo é que o envolvimento da ONU com UFOs e possíveis acordos de lideranças mundiais sobre o desacobertamento gradual e efetivo da presença alienígena na Terra já foi tema de discussões bem embasadas extra-oficialmente e forneceu indícios positivos de que as nações estão se abrindo ao assunto, inclusive com a hipótese extraterrestre sendo adotada publicamente por alguns países na questão.
Este assunto está presente na edição 172 da revista UFO.
Clique aqui e acesse todas as matérias daquela edição.
Você também pode comprar a edição loja da UFO, clique aqui para acessar.

Fonte: ufo.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

WikiLeaks vai vazar documentos sobre óvnis, diz Assange em jornal britânico


Do UOL Notícias 

Em São Paulo



Julian Assange, australiano que ganhou notoriedade mundial por publicar documentos secretos, disse que ainda vai vazar no site WikiLeaks relatórios que mencionam Objetos Voadores Não Identificados.
A declaração veio em uma das respostas de Assange durante entrevista virtual com internautas promovida pelo jornal britânico “Guardian” nesta sexta-feira (3).
“Senhor Assange, alguma vez já foram encaminhados para você documentos que tratassem do tema óvnis ou extraterrestres?”, perguntou o internauta identificado como “achanth”.
“Muitos malucos nos mandam emails sobre ovnis ou sobre como descobriram que eram o anti-cristo enquanto conversavam com sua ex-mulher em uma festa no jardim sobre um vaso de plantas. Contudo, não satisfazem duas de nossas condições de publicação: 1) o documento não pode ter sido escrito por ele próprio; 2) devem ser originais”, respondeu Assange.
“Contudo, vale destacar que nas partes do ‘cablegate’ que ainda não foram publicadas há, sim, referências a óvnis”, acrescentou, em referência ao conjunto de mais de 250 mil documentos diplomáticos que o WikiLeaks começou a publicar em 28 de novembro.
Na mesma entrevista, Assange garantiu que, mesmo que ele venha a sofrer algum tipo de ataque ou violência, há mecanismos que garantem a sobrevivência do material do qual ele dispõem.
“O arquivo do Cable Gate foi espalhado, junto com material significante dos EUA e de outros países, para mais de 100 mil pessoas, de forma encriptada. Se alguma coisa acontecer conosco, as partes fundamentais serão publicadas automaticamente”, afirmou.

FAB divulga registros sigilosos sobre OVNIs



As 1.562 páginas de documentos liberados pela Aeronáutica sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) nos céus do País mobilizam ufólogos no Brasil e no mundo. Classificados como sigilosos até o ano passado, os documentos agora integram o "Arquivo X" da Coordenação Regional de Brasília do Arquivo Nacional. 

Responsável pelo acervo, Vivien Ishaq, supervisora do Núcleo do Acervo do Regime Militar, não esperava tanta repercussão com a liberação dos documentos, que registram aparições de OVNIs de 1952 até 1999.

Os ufólogos apontam que os principais documentos liberados até agora são sobre episódios antes negados pela Força Aérea Brasileira (FAB)
.isso é para ter uma ideia o quanto ainda temos a descobrir,mais creio que muitas coisas vao vir atona este ano.zek

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Videos recentes de ovnis 2011

Caros leitores posto aqui alguns dos links,de apariçoes do ovnis de 2011,falam muito de 2012 e 2011?
Acho que 2011 e 2012 sarao uma das datas ou as datas mais  importantes para ufologia.

Vídeo OVNI de formação do triângulo sobre Seal Beach, Califórnia 1-Jan-2011
http://www.youtube.com/watch?v=Ie-MtcU3pY4

Filmagem de OVNI pairando chemtrails perto de Los Angeles, Califórnia, 1-Jan-2011
link inteiro do site abaixo:
http://www.avistamentosdeovnis.com/2011/01/filmagem-de-ovni-pairando-chemtrails.html

Avistamentos de OVNIs de 2011: vídeo de Diurna objeto desconhecido por Bogotá, Colômbia 2-Jan-2011
http://www.youtube.com/watch?v=wOlJX94C7kM

Avistamentos de OVNIs de 2011: Fast UFO foi gravado voando no céu ao longo de Denver, Colorado 3-Jan-2011
http://www.youtube.com/watch?v=hzq1YQF2Tpg

Avistamentos de OVNIs de 2011: a formação do triângulo que paira sobre Lake Worth, Flórida, 4-Jan-2011
http://www.youtube.com/watch?v=vL212XUb2Wc

Avistamentos de OVNIs de 2011: Triângulo formação sobre Lake Elsinore, na Califórnia 6-Jan-2011
http://www.youtube.com/watch?v=ulOS316iXYU

Avistamentos de OVNIs de 2011: OVNI voando no céu em Melbourne, Austrália 8-Jan-2011
http://www.youtube.com/watch?v=eomq97DWSao

por: http://novaeradaufologia.blogspot.com/

OSNIS «Objectos submarinos não identificados»

Caros leitores,muitas pessoas so ouvem falar de ovnis,mais poucos sabem sobre os osnis:objeto submarino nao identificados.confiram esta postagem .
um grande abraço a todos visitantes amigos e amantes do assunto.
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail  


O canal História fez diversos programas sobre Osnis.
Video 1

Video 2
Video 3

Video 4

Video 5

Video 6

Os deuses aquaticos
Descreve-se um avistamento dum veículo — OSNI — saindo da água.
Existe também uma descrição da chegada de um tipo de alienígenas, após a colonização dos humanos: « (…) mas os seus nomes não estão escritos desde a criação do mundo.»
Na mitologia dos navajos, a deusa Estsanatlehi foi mãe de dois monstros assassinos que naseram das águas. Os primeiros humanos foram criados duma fricção das escamas.
Surge uma descrição de duas máquinas aquáticas ou bases alienígenas, onde existiam laboratórios genéticos para realizar experiências híbridas.

Na Babilónia, um manuscrito relata que o deus Oanes, quando surgiu das profundezas do mar, viu que os homens viviam em estado selvagem. Ele ensinou-os a construir cidades e erguer templos, redigir leis, bem como lhes transmitiu conhecimentos geométricos astronómicos.
Aqui encontramos a descrição de OSNIS, sugerindo que já nesse tempo seres alienígenas viviam no fundo do mar.

No Egipto, o deus Proteu era o deus dos Oceanos, que, assumindo várias formas, desaparecia.
Aqui, a descrição duma aeronave com duas funções distintas: a mudança do seu formato e a capacidade de entrar noutra dimensões.

No ano 3 000 a.C., os papiros da Dinastia XX, de acordo com a lenda da deusa egípcia Neith, dizem que esta surgiu das primeiras águas do mar, seguindo o curso do Nilo, parando num local onde formou a cidade de Sais.
Nesta lenda, um OSNI que sai das águas e sobrevoa o rio Nilo até ao local onde seria construída uma cidade.
Alexandre o Grande viu um osni
No ano 329 a.C., Alexandre, o Grande, quando se encontrava na Índia, descreve o seguinte: (…) objectos brilhantes em forma de escudos entravam e saíam das águas do Rio Jachant na Índia (…)
Ficou convencido que viu embarcações alienígenas. Passaram seis anos da sua vida em busca de provas de existência desses objectos náuticos.

No Japão, a mitologia do deus dragão Ryujin, conta que este vive no fundo do mar e também nos grandes lagos. Quando surge das águas, estas fervilham e surge uma grande ventania, no que podemos associar como a descrição do submergir duma nave, bem como os seus efeitos caloríficos.
Nos mitos Fenícios, existe uma lenda que fala na chegada da deusa Ilmater. Desceu do céu directamente ao fundo do mar e lá viveu setecentos anos.
Nesta passagem, os alienígenas escolheram o fundo do mar para estabelecer as suas bases espaciais.
O povo de Bengala, no Zaire, fala-nos duma lenda em que o deus Linbanza vive no fundo do rio Congo, e que quando viaja, provoca ondulações no rio.
A descrição dum OSNI com uma base subaquática (vive no fundo… ). A sua deslocação provoca ondulação nas águas.
Osnis nos tempos modernos
Em 1845, no Golfo Pérsico, tripulantes de um barco observam alguns objectos luminosos estranhos a saírem do mar e a dirigirem-se para o céu.
A 12 de Novembro de 1887, os tripulantes do navio inglês Sibéria puderam ver, enquanto navegavam perto de Cabo Raso, algo como uma bola de fogo gigantesca que surgiu do mar. Elevou-se até uma altura de 15 m e avançou até ao barco, acompanhando-o durante cinco minutos. De seguida afastou-se e desapareceu.

Na Normandia, no mesmo ano, a tripulação de um barco de pesca francês, ao largo da costa viu “um grande, pássaro, preto”. O objecto caiu do céu para o mar. O sucedido repete-se duas vezes, e desapareceu sob as ondas.
Em Agosto de 1965, a tripulação do navio a vapor Rapuga, enquanto navegava pelo mar Vermelho observou um estranho fenómeno. A duas milhas, uma enorme esfera flamejante saiu do mar e sobrevoou à superfície a uma altitude de uns 150 metros. Uma enorme coluna de água levantou-se enquanto a esfera emergia do mar, ficando estática por um momento.
Estamos perante uma semelhança da famosa travessia bíblica de Moisés e o seu povo no Mar Morto (Uma enorme coluna de água levantou-se…), assim como outros relatos míticos e lendários anteriormente mencionados.
A 9 de Janeiro de 1966, cerca das 9h00, na Austrália, George Baddley, jovem agricultor, conduzia o seu tractor quando ouviu um som muito agudo. Olhou para a direcção donde pensava que vinha o ruído, e viu um objecto com cerca de 9 m a emergir das águas duma lagoa. Era metálico em forma de disco. Pouco depois, deu um rápido mergulho na água e levantou voo a grande velocidade. O agricultor descreveu este objecto como idêntico a dois pratos colados um no outro, e tinha uma dimensão aproximadamente de 10 metros de largura e 3m de altura.

Encontros com OSNIs







O extraordinário contato com luzes anômalas tem sido registrado por testemunhas oculares através dos séculos... avistamentos em rios, lagos, mares e oceanos por todo o globo terrestre.Alguns casos:Segundo jornais alemães de agosto de 1954, quando em rota de Amsterdam para New York, o Capitão Jan Bos, da SS Groot Beer, relatou ter observado um estranho objeto luminoso subir no Oceano Atlântico a mais ou menos 90 milhas a leste do farol de Cape Cod. Tinha portas iluminadas ao redor da borda e desenvolvia uma velocidade fantástica.Dois policiais viram emergir da água em Porthcawl, na noite de 01 de setembro de 1957, algo que, de início, parecia um barco em chamas. Ele estava localizado na direção de Ilfracombe, no canal de Bristol e começou como um brilho vermelho que logo cresceu e ficou maior que uma lua cheia. Podia ser vista uma faixa negra em zig-zag em seu centro, depois decolou em uma velocidade alarmante, acompanhado de duas luzes menores, em direção do Atlântico. Os sons captados pelo hidrofone de um navio de pesquisa operado pelo Instituto Oceanográfico de Woods Hole estavam dirigidos aos osciloscópios do barco quando este sondava as águas profundas de Puerto Rico. Os cientistas a bordo ficaram confusos, pois o barulho continuava intermitentemente a uma profundidade de 30.000 pés. Este limite extremo quase que certamente exclue a presença de um outro tipo conhecido de submarino. Quando mais tarde traduziram seus registros para cartões IBM , os cientistas, para seu espanto, descobriram que os sons registrados eram de uma mudança na taxa de 100 a 180rpm. Vários dias de avaliação de dados os deixaram ainda mais surpresos...começaram a ponderar se de fato eles não tinham rastreado algum tipo de vida marinha - subsequentemente apelidando-a de "180rpm animal". O inglês Nigel Lea-Jones recorda: "Em 1972, um amigo e eu estávamos mergulhando de um bote, no Caribe, perto do litoral. Repentinamente, eu me virei e vi um objeto esférico laranja e prateado de mais ou menos seis pés de diâmetro em uma subida, exatamente acima da água. Ele estava a exatamente uns cinquenta pés de nós e estava estreitamente seguindo um curso em zig-zag. Depois de mais ou menos um minuto a superfície do objeto abriu para revelar uma janela circular escura de mais ou menos dois pés ao redor dele. Nós nos entreolhamos nervosamente e quando tornamos a olhar o objeto tinha desaparecido sem um som. Eu nunca encontrei uma resposta e a origem do objeto permanece um mistério."Trevor Tyler era um mergulhador de águas profundas com mais de 13 anos de experiência quando algo aconteceu, 270 pés abaixo da superfície do Atlântico, que resultou em sua morte súbita e inexplicável. Este inglês de 34 anos estava trabalhando sob as águas na costa da Guiné, África Ocidental, quando sem qualquer aviso seu colega de trabalho que estava no rádio ouviu um barulho metálico seguido de um grito e depois o silêncio. Imediatamente outro mergulhador foi enviado lá para baixo e achou o corpo sem vida de Tyler flutuando a 180 pés abaixo da superfície, seus braços distendidos e a roupa de mergulho inflada como um balão. Em um inquérito em 1968, uma testemunha contou como Tyler tinha obviamente retirado seu cinturão de peso antes de morrer em uma tentativa vã de subir rapidamente. Do que ele estava fugindo, ninguém saberá. Voltando para casa pelo canal de Bristol em uma tarde de fevereiro de 1965, um casal de Minehead localizou o que parecia ser uma aeronave de combate cinza. Ela estava viajando na mesma direção e eles entenderam que sua descida somente podia terminar em desastre. O motorista do carro, um oficial de rádio aposentado, rapidamente parou e pegou seu binóculo, olhando como a nave continuava até pousar no canal com um jato de fumaça negra, depois desapareceu. Uma unidade de Busca e Resgate da RAF baseada em Plymouth procurou por qualquer nave perdida ou extraviada mas não encontrou nenhuma. Cada avião foi localizado e além disso nenhum destroço foi recuperado.
por:   http://ufoactivity.blogspot.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Frota de ovnis,foi filmado de uma janela de avião!


 - Este filme interessante da frota de OVNI foi filmado em uma janela de avião de linha que estava a voar para o Reino Unido do Japão, onde este vídeo também foi levado. A data exata é desconhecida por agora, mas ele foi gravado no início deste mês - janeiro de 2011.


   As evidências estao cada vez mais fortes,dos nossos visinhos interplanetarios.logo estabelecerao contato em massa,podem ter certeza disso.zek

Stargate no Golfo de Aden

 Ilustração em CG - Gério Ganimedes
  
   Fato ou teoria da conspiração? Alguns dizem, que se tratam de falsos "cablegates", distribuidos na web, verdade ou mentira?

   Novamente os “cablegates” do Wikileaks entram no jogo. E o que é revelado é aterrorizante. Segundo o relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov, do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético, atualmente focado no Golfo de Aden, desafiou todos os esforços combinados da Rússia, dos Estados Unidos e a China para fechar e verificar a causa exata de sua origem.
   A Suspeita, é que o vórtice do Golfo de Aden, possa ser um Stargate, um portal estelar, aparelho anelar supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado em qualquer lugar do universo, ou seja, até mesmo em outro sistema solar.
   Segundo o relatório, os cientistas dos EUA, começaram a notar a formação de um vórtice no final de 2000, após isto, os norte-americanos, estabeleceram uma base de operações no na região de Djibouti, entre África e Arábia Saudita.




   Um vórtice semelhante ao de Aden, teria se formado nos céus da Noruega no dia 8 de dezembro de 2009. O fenômeno começou quando uma luz azul surgiu de trás de uma montanha, parou no meio do ar e começou a girar. Em segundos, uma espiral gigante teria se formado e coberto o céu. Então, um feixe azul-esverdeado de luz saiu de seu centro, durando entre dez e 12 minutos antes de desaparecer completamente. A reportagem afirma que, segundos após o incidente, o Instituto Meteorológico da Noruega foi inundado de telefonemas – e que muitos astrônomos não acreditam que as luzes estejam ligadas às auroras, fenômenos comuns na região.
  
Reprodução Daily Mail
      
   Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden, começou a se expandir  e no final de 2008, incentivou os Estados Unidos a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso.  Em resposta, forças navais das seguintes nações se dirigiram à área:
   Austrália, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Índia, Irã, Itália, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Holanda, Paquistão, Portugal, Arábia, Rússia, Singapura,  Espanha, Suécia, Tailândia, Turquia, Inglaterra e Estados Unidos.
   Para justificar tal movimento militar, alegaram estar reunindo esta força tarefa naval, para proteger o golfo de Aden, de piratas da Somália, mas na verdade estariam preocupados com as dimensões dos efeitos que este vórtice, poderia causar e já estava causando nas zonas de pesca da região.
   De 40 a 60 terremotos que ocorreram no Golfo de Aden, nos últimos meses. Estes seriam os primeiros a terem ocorrido nesta região, nos tempos atuais. Na manhã de 15 de novembro de 2010, 43 sismos consecutivos foram registrados, mas o mais importante ainda é lembrar, que neste período, o Sol registrou uma grande atividade e uma forte erupção de solar, no dia 14 de novembro e estes eventos pode estar ligados.
   O relatório afirma, que todos esses sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km.

Resumo de pesquisas em diversos sites sobre:  STARGATE, ADEN GULF

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Caros leitores mais um avistamento recente de ovni,os avistamentos estao cada vez mais frequentes nestas semanas recentes,logo saberemos de coisas ainda mais espantosas!continuem visitando http://novaeradaufologia.blogspot.com/ e fiquem por dentro dos assuntos que a midia esconde.
abraços zek!


Terça-feira 11 jan 2011
UFO desconhecido luz voando sobre Venice Beach, Califórnia, 9-Jan-2011
. Últimos avistamentos de OVNIs de 2011 - Este vídeo UFO de luz desconhecida voando no céu noturno do Venice Beach, Califórnia, foi gravado no domingo, 9 de janeiro de 2011 em torno de 2h30.



domingo, 9 de janeiro de 2011

Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês

Caros leitores,a mascara esta caindo e a verdade aparecendo! as visualizaçoes cada vez mais frequentes e ja nao estao mais tendo como esconder mais, fiquem atentos!.
por XMadson, fonte Allnewsweb, data 26 Dez (2 semanas atrás) 


“A All News Web recebeu informações de fontes internas do governo, próximos ao Presidente, que o próprio recebeu permissão para que seja feito um importante anúncio à respeito das visitas de OVNIs e o contato dos Estados Unidos com os alienígenas. Alegadamente, a DARPA (Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa) concedeu a “luz verde” para este anúncio. Os comentários pelo Presidente serão feitos dentro do próximo mês.

imagem


Nossa fontes dizem que as visitas de OVNIs e contatos com os alienígenas não serão admitidas de imediato, porém os comentários chegarão o mais próximo que qualquer presidente já tenha feito.

imagem


Pelo que entendemos, o Presidente vai admitir que há "indícios" sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contato terráqueos. Tudo isso é dito para fazer parte de um programa de aquecimento levando a eventual admissão a título definitivo do conhecimento do UFO e visitação alienígena pelos governos mundiais dentro de três anos.

por XMadson, fonte: Allnewsweb

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Triângulo negro voador fotografado nos EUA

Segue relato da testemunha:
“Em 16 de março de 2010, Eu vi um objeto brilhante à distância. Eu pensei que poderia ser um avião em chamas e peguei minha câmera.
Em vez disso, era um grande triângulo voador com uma luz vermelha estroboscópica muito brilhante em seu centro. (era quase como se estivesse em chamas)
Ele parecia estar ganhando altitude. Na hora em que fui para o meu quintal ele já havia entrado nas nuvens e sumido!
Isso aconteceu em Greenville, Carolina do Sul às 20:03 hs.
Obrigado,
ZEK!

OVNIS FILMADOS EM VARIOS PAISES!

CAROS LEITORES OS AVISTAMENTOS ESTÃO CADA VEZ MAIS CONSTANTES NESSE ANO QUE SE INICIA VAMOS TER AINDA MAIS CONFIRAM!   OVNIs filmados no México

Data: 01/01/2010
Local: Guadalajara, México
22/05/2010 - 08:00

OVNI/ORB filmado nos EUA

Compartilhe: Twitter
Data: 01/03/2010
Local: Phoenix, Arizona
20/05/2010 - 08:00

Avistamento em massa na República Dominicana

Compartilhe: Twitter

OVNI triangular foi visto por centenas de pessoas

O enorme objeto voador pairou nos céus da cidade de “La Vega” por aproximadamente 10 minutos e foi visto por centenas de pessoas em 16 de abril de 2010.
: ,

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

IMPLANTES

Após décadas de estudos das abduções,
somente agora médicos passaram a preocupar-se
com os implantes e sua remoção cirúrgica. Pois os implantes
 constituem um dos aspectos mais polêmicos da Ufologia segundo especialistas,
seriam minúsculos dispositivos eletrônicos inseridos nos corpos dos abduzidos
para monitora-los ou controla-los.

Roger Leir em priemeiro plano comanda
a equipe médica que procede à detecção de um implante em
uma vítima de abdução, com sua posterior remoção
para análise mineralográfica


O caçador de implantes extraterrestres.
Considerado um importante estudioso de implantes e especialista em abdução
Derrel Sims é um dos maiores expoentes da pesquisa ufológica mundial;
ao lado do médico cirurgião Roger Leir desenvolve uma extensa
 investigação e tratamento em vítimas de seqüestros que retornam com
 corpos estranhos implantados em seus organismos.

Close da mostra de implantes de Derrel Sims
de estranhos objetos retirados dos corpos de pessoas
que passaram por experiência de abdução por seres extraterrestres


Wallacy Albino ao lado do médico cirurgião  Roger Leir 


 Exemplo de um implante na mão de um abduzido
norte-americano, só detectado através de raio-x


Os implantes nem sempre são microscópicos
mas geralmente são objetos esféricos que não passam de 2 a 4 cm
Podem ser metálicos ou de aparência plástica.
Alguns tem dispositivos semelhantes a antenas

EVIDÊNCIAS

Dentro da fenomenologia OVNI, a aterrissagem é o aspecto que demonstra
mais claramente que objetos não identificados são naves de procedência ignorada
governados por inteligências. A observação deste tipo de manobra é menos freqüente
que os simples avistamentos no céu, em pleno vôo; mas existe uma casuística
suficientemente comprovada, capaz de demonstrar que as aterrissagens
são um fato com imenso significado

OS OVNIs costumam escolher para sua
aterissagem zonas afastadas ou desertas 


Uma grande esfera luminosa descendo
até pousar no chão em Scainei (Romênia)
em março de 76. No terreno se produziu uma
queimadura muito intensa cujo diâmetro
 media aproximadamente 2 metros


Vitificações no terreno
Um desses casos de vitrificação teve lugar no dia 5 de abril de 75
em Tamajón, província de Guadalajara. 


Materiais fundidos após terem recebido
uma energia muito potente em um local
onde um UFO pousou. Só altíssimas  temperaturas podem
causar este efeito 

Detalhe da marca de uma aterrissagem pertencente
a uma visão que se produziu em Navarra, no qual se aprecia que
a terra e a vegetação ficaram calcinadas. 

O granjeiro australiano Robert Habner
encontrou esta marca de 3 metros de diâmetro
no meio de seu campo de trigo. 

South Virginia. A imagem apresenta agentes da polícia
examinando uma zona intensamente queimada no asfalto da estrada
onde foi observado a decolagem de um OVNI, em 22 de abril de 67. 
   No quintal de Kathie Davis,
o suposto local de aterissagem de um OVNI
está perpetuamente marcado:
no verão a grama não cresce (acima),
no inverno a neve não se deposita (centro).
Após dois anos o local permanece sem vegetação e sem insetos

Em Barnesville (Minesota) a aterissagem de um OVNI produziu
no terreno onde passou uma depressão
 em forma de cratera, de um metro de diâmetro.
A terra em torno desta depressão estava coberta com uma substância
branca alcalina.

Em 2 de novembro de 71, em Delphos, Kansas, aterrissou
um objeto não identificado. No terreno ficou marcado
 um anel luminoso que irradiou luz 
durante muito tempo depois de ter-se produzido o fato.

Suposto rastro deixado por um extraterrestre
tripulante do OVNI que pousou em Gerena (Sevilla) em fins
de novembro de 78. Seu tamanho era de 42 cm.

Rastros de uma aterrissagem extraída de uma documentação oficial e secreta.
O estudo e as conclusões das análises jamais foram
reveladas nem aos meios de comunicação nem ao grande público.

A marca de pouso de um UFO no litoral de SP
Uma verdadeira clareira foi aberta pelo objeto voador,
que estacionou sobre uma ilha próxima
a São Vicente em 1 de outubro de 95

Sinal do possível pouso de UFO no pesqueiro do Rubinho
nos arredores de Mogi das Cruzes -SP. Como sempre
uma marca circular foi encontrada após a passagem
de uma estranha bola de luz.


Marca de pouso de UFO com 13 metros de diâmetro,
 encontrada em uma plantação de soja em Iowa,
(EUA) no ano de 1969


Marca circular encontrada em um
pântano no Japão
no ano de 1986


Após o pouso de um UFO na província de Burgos
foram encontrada três orifícios carbonizados
no terreno


Marca de pouso de um UFO com aproximadamente 15m
de diâmetro encontrada em Arba, província de Pordenome,
Itália no dia 22 de setembro de 1995


Marca circular de um pouso de UFO
com aproximadamente 18 metros de diâmetro
encontrada ao lado da estrada que liga as cidades
de Malmisio e Aviano na Itália no dia 27 de setembro de 1995



Marca de pouso encontrada no pátio de uma igreja
do bairro Guama, em Belém, em Abril de 1996
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)