Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Governo torna públicos relatos sobre discos voadores avistados no Brasil desde 1952


Uma portaria publicada hoje pela Aeronáutica regulamenta o acesso a informações do governo sobre Ovnis, objetos voadores não-identificados.
“Após a devida catalogação, tais registros devem ser enviados ao...

O primeiro registro extraterrestre do Japão!




Registros de ovnis no Japão já foram relatados no ano de 1800 com a lenda de utsuru-bune, que relata a vinda de uma alienígena no Japão que veio de um navio “redondo”, mas este navio parece muito com um disco voador e esta historia é considerada como...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

COISAS ESTRANHAS NO ESPAÇO


FOTO ELENIN:  Tirada pelo pessoal do SETI e programa de busca descoberta pelo HAARP, a pequena luz na frente é um cometa mas atrás dele são objetos desconhecidos, pelo que o SETI passou cada um teria o tamanho de mais 300 km de comprimento

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ufólogos defendem que 'avenida' de OVNIs passa pelo interior paulista


De São José dos Campos, são 100 quilômetros até São Paulo. Para chegar ao Rio de Janeiro são quase 400 quilômetros. A proximidade com as duas principais capitais do Brasil coloca São José em...

EUA: local de grande atividade de OVNIs


Você quer um lugar apropriado para observar possíveis OVNIs?  Então vá para o sudeste do estado do Colorado, nos Estados Unidos, mais especificamente o vale de San Luis.
Este local é uma área rica em fenômenos paranormais, com avistamentos de...

UFO/OVNI filmado em Oakland - Califórnia


Um homem diz ter filmado supostos óvnis na semana passada nos céus de Oakland, no estado da Califórnia (EUA). Primeiro, o autor do vídeo filma um avião, mas, em seguida, ele se concentra em luzes luminosas que se movimentam em um formato triangular. O video foi noticia site britânico "News Lite".
click continue lendo para assistir o video.

domingo, 5 de junho de 2011

O Caso de Itajubá, ainda é mistério


  A morte de duas meninas está intrigando os moradores da cidade de Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais. As jovens morreram afogadas enquanto nadavam num lago junto com um grupo de amigos, no dia 1º de maio. O caso ganhou repercussão nacional por causa de um vídeo postado na Internet que mostra as meninas sendo...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Agente da CIA declara que realmente há discos voadores mantidos secretos na Área 51

Depois das primeiras declarações de Bob lazar,vários ex-agentes de espionagem dos EUA - principalmente da CIA - começaram a contar tudo o que sabiam sobe os UFOs em reclusos em Groom Lake


       Na edição n°291 de julho de 1992 do periódico especializado MUFON UFO journal , o reporter e advogado Adreiw D. basiago escreveu um artigo intitulado Dreamland e a cia, com informações que elucidam  certas ideias sobre a área 51,basiado informa sobre as confidencias que um ex-consultor da companhia LOCKHEED e também ex-gente da CIA fizera com relação à área da base NELLÍS - conhecida como dreamland ou àrea 51.O artigo revela que o setor estaria associado à CIA  e que desenvolvia  avançados estudos sobre UFOs.
      Esta matéria do journal,na realidade,só veio confirmar as acusações que os ufologos já vinham fazendo há muito tempo: o governo norte-americano estava ( ainda esta) envolvido num programa ativo para dirigir naves extraterrestres capturadas ou intercambiadas para á Àrea 51.O principal motivo dessas pesquisas seria a infestigação e desenvolvimento de sistemas de vôo e propulsão simulares aos extraterrestres.Se a Àrea 51 foi realmente comissionda para servir como laboratórios ufológico, esta é a maior evidência de que o governo dos EUA esta envolvido em uma grande conspiração. O grande paradoxo de tudo isso é que, por um lado, esta conspiração nega a existência dos   UFOs , enquanto por outro, investiga sua fabricação  e funcionamento.
     As revelações feitas por Robert lazar em 1989, No que concerne aos discos voadores testados na Àrea 51, form considerados verdadeiras pela maioria da comunidade  ufológica. Porém,faltou um eixo  de ligação entre a Àrea 51 e as agências com FBI,CIA, Agência de inteligência da defesa, Agência de Segurança Nacional etc. De acordo com os documentos liberados pelo governo graças á Ala  de liberdade de informações Pública dos EUA, estas Agências demonstraram um grande interesse pelo UFOs.
     Marion Leo Williams, um membro da comunidade de inteligência norte- americano, fez declarações bombásticas que confirmam a existência da Àrea  chamada Dramland Williams faleceu em 1989, Mas sua istória revela importantes detalhes sobre a ligação entre a CIA  e a Àrea 51, principalmente sobre os estudos ufológicos lá realizados. O agente fez suas primeiras declarações sobre o ocultamento do governo a respeito das visitas extraterrestres à ferra a um parente, em 1976, Já em 1981, anos antes das declarações feitas por lazar,o físico Stanton Friedman , William Moore e outros, compartilham a segredo com o repórter Basiago.
     Antes de morrer,em 1989,William explicou os detalhes de sua carreira no setores segreto da Inteligência norte- americana.trabalhou como operador de inteligência do governo e mais tarde como consultor da companhia Lockheed, que visitava freqüentemente a area ultra segreta de investigação ufologica da Àrea 51.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SÃO PAULO - OVNIS invadem os céus da maior cidade do Brasil !!!


Que 2011 seria o ano em que os relatos ufológicos superariam as expectativas, nós sabíamos, mas, que...

PILOTOS RENOMADOS - Colocariam sua credibilidade em risco falando sobre UFOS ???




Quem já viajou de avião a noite, sabe que se aparecer algo luminoso ao redor será de fato avistado com...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)