Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sábado, 5 de outubro de 2013

Militares e NASA evacuam cidade após OVNI cair do céu em Norfolk, Virgínia


Ele veio do céu! Um número crescente de testemunhas oculares afirmam, com espanto, que um objeto voador não identificado caiu do céu em Norfolk, Virginia, esta semana.
O objeto desconhecido foi descrito como



“algo estranho”, e muitos disseram as autoridades locais que fazia um barulho diferente do habitual.
Uma vez que a polícia militar chegou ao local do impacto, eles não perderam tempo e começaram a evacuar as áreas residenciais.
As autoridades locais informaram que o estranho objeto não era nada mais do que um balão, embora muitos acreditem que as ações rápidas e secreta dos militares inspiravam algo um pouco mais extraordinário.

Um robô foi usado para fazer o contato inicial com o objeto enquanto o pessoal militar mantinha um contato próximo com a NASA, disseram as agencias de notícias locais.
O objeto acabou por ser carregados em um veículo do governo e levado para um local não revelado. Horas mais tarde, os moradores de Norfolk foram autorizados a voltar para suas casas.
Chefe do Batalhão, Julian Williamson, disse no noticiário local que os moradores devem ficar em alerta em caso de queda de outros objetos estranhos do céu.
“Não investigue por conta própria. Lique para as autoridades”, alertou, mas não antes de acrescentar que “os investigadores que resgataram o objeto e já haviam determinado se tratar de um balão meteorológico”.
Será que o governo iria fazer algo tão secreto para apenas resgatar um balão?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lá de passagem e vi com meus próprios olhos, foi pânico geral e correria para todo lado, os policiais estavam prendendo qualquer um que abrisse a boca ou relatasse algo do ocorrido!
Eu vi!, todos viram!, o sujeito era o cara do comercial do Kingstar colchões junto com aquele cara chato das Casas Bahia!!

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Ta de brincadeira ne....

Unknown disse...

Seja o que for, nada será dito sobre o assunto. Especulações serão muitas.Sabemos que do "céu" não cai apenas chuva,balões meteorológicos,etc... A verdade sempre aparece também.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

BOA TARDE SANDRA,SEJA BEM BEM VIDA NO BLOG,COM TODA CERTEZA,ACOBERTARAM ATÉ O ULTIMO MOMENTO ,COMO VEM FAZENDO EM OUTROS CASOS ,MAIS SABEMOS QUE DO CÉU REALMENTE NÃO CAI SÓ CHUVA,VÃO TAMPAR O SOL COM A PENEIRA COMO SEMPRE.UM FORTE ABRAÇO.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)