Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

OVNI em Oswego? Você tem que ver para crer ...15/03/2011


Brandon Tudor jura que ele não está vendo coisas. E ele tem o seu iPhone ea filha de 10 anos para provar isso.
O vendedor Oswego jovem e pai de três filhos de Elizabeth começou a cair na casa de sua mãe em Lakewood subdivisão Angra na Rota 30 em Montgomery ontem de manhã cedo passado, quando ele avistou no céu ocidental.
Parecia ser uma bola de fogo caindo em direção à terra em um ângulo de 45 graus. De repente, ele diz, a chama extingue eo rastro de fumaça mudou de direção, subindo em um ângulo de...
30 graus.
Tudor teve tempo para tirar quatro fotos antes da aparição misteriosa desapareceu. Então, do nada, pai e filha viu dois jatos de voar para ver e circundar a área.
Porque ele estava dirigindo na direção oposta, Tudor não sei por quanto tempo os aviões estavam no céu, mas o breve episódio foi suficiente para obter os sucos indo.
"Veja, mamãe, eu disse que existiam estrangeiros", lembrou a filha dizendo que quando ela chegou em casa e apontou para o céu.
Tudor, que admite que ele é um pouco mais de um teórico da conspiração, passou imediatamente online e passou o resto da semana tentando descobrir o que diabos ele tinha acabado de presenciar.
Foi um meteoro? Ele soube que havia uma chuva de meteoros verdes, que ocorrerá de 6 a 9 pm, naquela noite - mas não há maneira era suposto a mostrar-se na atmosfera da Terra.
Era um vôo de teste? Talvez um foguete hobby? Tudor chamados em torno de diversos clubes locais, mas os grupos disseram-lhe que só realizam vôos no verão. Além disso, a descrição simplesmente não se encaixa o comportamento de um foguete.
Era lixo queda de um satélite? Ele checou os sites da Web que lista todos os apetrechos pendurados acima da Terra - mas não jogo lá.
Intrigado ainda mais, Tudor foi para outro site abovetopsecret.com, e ofereceu-se este post:
Eu olho para cima para ver o que parecia ser um asteróide em chamas em direção a terra em um ângulo de 30 graus e no sul ... Talvez uma ou duas cidades mais, era difícil dizer a distância. Ele estava no fogo, saiu, e depois estava em chamas novamente e depois saiu de novo. A segunda vez que ele saiu que parecia "pull up" e mudar o curso. Momentos depois, dois aviões que se movem rapidamente voou, girou e voou de novo.
Escusado será dizer, "O OVNI das sortes, Oswego, Illinois," tem gerado muitas sugestões do ciberespaço -, mas Tudor ainda não tem respostas.
"Eu sei que não é", diz ele da bola de fogo. "Eu só quero saber o que é."
Ele e sua filha viu a bola de fogo em torno de 5:30 Domingo à noite - não exatamente na hora do rush. Ainda assim, insiste Tudor havia carros suficientes na estrada que alguém tinha que ter visto a mesma coisa. Ou, se você estava fora naquele tempo no bairro, ele insiste, "você não pode perder."
Aqui está a minha humilde opinião sobre a coisa toda: Não chame Brandon Tudor uma porca. Basta chamá-lo se você também viu a aparição estranha no céu.
UFOs sobre o Vale do Fox? Por que não?
Em nossa amada terra de Lincoln, a verdade é sempre mais estranha que a ficção.

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é tradução do google translator? pelo amor de deus. que coisa horrível. perde toda a credibilidade da notícia.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)