Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sábado, 12 de novembro de 2011

UFO Porta-voz da NASA diz que temos recebido sinais de que não somos únicos



A maioria dos graduados em jornalismo da Universidade de São Francisco, EUA, saem da faculdade para trabalhar em estações de TV, firmas de publicidade, ou algo similar.  Mas George Diller tomou um rumo diferente.
Diller, que graduou na USF em jornalismo,1972 e novamente em administração de empresas, 1977, tem trabalhado para a NASA por 32 anos.  Ele estava lá para o lançamento do primeiro ônibus espacial em 1981, e até mesmo transmitiu a contagem regressiva para o último...
ônibus espacial em julho passado.
Em entrevista com o site www.usforacle.com, Diller falou sobre seu trabalho, o futuro da NASA e a possibilidade de vida extraterrestre.
Ele informou que a NASA está para lançar uma sonda móvel (jipe) do tamanho de um cart de .golfe, para explorar Marte.  Em outras palavras, é maior do que as sondas Spirit e Opportunity que estiveram explorando Marte recentemente.  É uma sonda enorme, com muitas opções de experimentos científicos, os quais nunca foram disponibilizadas anteriormente.
De acordo com Filler, esta missão da NASA ainda estará tentando encontrar água e os blocos necessários para a vida naquele planeta.
Nós achamos que os blocos [para vida] estão lá, mas sempre recebemos sinais conflitantes,” disse Filler.
Quando perguntado se ele acreditava em vida extraterrestre, ele disse:
Eu acho que, quando você percebe o quão grande o universo é, e quantas estrelas têm planetas, e quantos desses planetas aparentemente podem ter esta possibilidade, e quantas galáxias existem, parece que é provável que haja algo lá fora. Só não sabemos aonde.
Temos recebidos sinais de que não somos totalmente únicos em nosso próprio sistema solar.  Se eu acredito que haja qualquer tipo de vida inteligente lá fora? Bem, se existe, eles estão tendo tantos problemas para entrar em contato conosco, como nós estamos com eles, porque as distâncias são muito vastas.
n3m3
fonte: ovnihoje

2 comentários:

Um novo Despertar disse...

Eita.
Enquanto gente lá de dentro da Casa Branca diz que não há evidências , vindo com a cara mais deslavada do que puta em zona, mentindo que não existe sinais de vida e que nunca existiram contatos com seres aliens no passado. eis que aparecem pessoas que desmentem e dizem que sim existem seres tentando contato.
Pois é Zek ainda quero ver mesmo, muitos destes céticos engolindo um disco em forma de charuto e ainda terem que admitir com o charuto na boca que Ets existem.
E eles existem.
Valeu

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

É amigo eu também quero ver,mais do jeito que as coisas estão indo não vai demorar muito não,as evidencias e pessoas que querem que o mundo saiba da verdade estão cada vez mais forte.um grande abraço ,zek.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)