Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UFO Prevendo uma suposta invasão de alienígenas para novembro, Rússia constrói sistema de defesa contra extraterrestres


MOSCOU - A Rússia construiu  um sofisticado Sistema de Defesa contra ataque de extraterrestres, é o  primeiro país a construir um  sistema de defesa, para lidar com o ataque de  alienígenas previsto para ocorrer  em novembro deste ano.
Vladmir Putin disse a jornalistas em Moscou que a Rússia esta mais preparada, do que qualquer outro país no mundo, para...
 se defender de uma possível invasão  de alienígenas,  marcado  para final de novembro deste ano
."Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin.
NASA e O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm alertado os governos ao redor do mundo para se prepararem para um ataque alienígena em pleno  novembro de 2011
"Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015 - mas confirmaram que três navios de  ataque maciço do Planeta Gootan estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveria estar aqui nas próximos dez semanas, ", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom.
Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil estão se preparando  para o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin.
" Construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e seus cidadãos", disse Putin.

Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força eo sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Passamos  10 anos desenvolvendo este sistema e tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento. "
Alguns dentro da NASA ea ONU dizem que Putin está blefando sobre sua ADS, mas ele ri-se dele. "Vamos ver, em novembro."

 Especialistas em extraterrestre em todo o mundo, deduziram que as primeiras naves alienígenas eram do Planeta Zeeba, que ficava fora de nossa galáxia, paralela à de Júpiter, mas eles têm reavaliados os dados do telescópio Hubble e determinaram que as naves de ataque são do Planeta Gootan, que é de 20 anos-luz além do planeta-anão, Plutão.
Abaixo temos um vídeo da suposta nave do Planeta Gootan:

 

Putin permanece calmo e tranqüilo sobre o ataque alienígena:
"O Gootans não são páreo para os russos. Eu os desafio a atacar a Rússia. Vamos esmagá-los. "

fonte:revelação final
Caros leitores ainda com estas noticias muitas pessoas ainda acham que estamos loucos falando de vida em outros planetas.não estou aqui para fazer lavagem cerebral em ninguém estou apenas abordando um fato que esta para ocorrer segundo informações.



28 comentários:

Um novo Despertar disse...

Hey, Zek se não for uma mera jogada política visando algo mais paranóico como criar uma grande união eurasiana e ele se portando de o grande defensor da Rússia de alguma ameaça que seja externa ou não. Ele deixou isto no ar.
Tecnologias extraterrestres as grandes potências chegaram adquirir ( apesar de o governo do babaK Obama) dizer que não há evidências de nada, tentando esconder os cabelos e se vendendo de careca, não cola né?
Mas isto nunca poderá ser descartado,delírio ou não devemos estar preparados já que o dia de amanhã ninguém sabe e coisas impensáveis para a maioria bitolada em futebosta e BBBs da vida isso será sem dúvida assustador.
Vamos ver, nos resta aguardar amigo Zek.
Valeu

Anônimo disse...

alo,amigo eu vou esperar esse ataque até o final de novembro, depois de novembro eu quero ver o que você vai dizer, caso não ocorra tal ataque. Deixa de paranóia.

Anônimo disse...

Olá, amigo, concordo plenamente com o que você disse e não acho que é paranoia não. As evidências comprovam que existe vida extraterrestre e, pior, que eles não são amistosos.

É só olhar ao nosso redor que vemos dezenas de provas de que os alienígenas existem. Quem não concorda com isso é CEGO ou INCAPAZ DE PENSAR.

A culpa disso é esse monte de bosta chamada de mídia.

Anônimo disse...

A primeira vez que vi este comentário achei que era besteira e paranóia... mas eu decidi pesquisar sobre o assunto e parece que é verdade mesmo, até no site oficial da rússia tem comentários a respeito.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola amigo que disse que sou paranoico!agradeço seu comentário seja sempre bem vindo no meu blog.
Queria só que pensasse por um momento,nesta imensidão em que vivemos, já parou para pensar que possa existir um planeta ou vários igual ao nosso?quero deixar bem claro não invento o que posto aqui é só pesquisar para comprovar o que estou escrevendo,como disse o outro amigo anonimo isso é culpa da mídia que só coloca o que eles querem que vc saiba,imagina um SBT ou uma globo numa mensagem urgente que haverá um suposto ataque alienígena ou que existem naves vindo sentido a terra,pense o problema que ia dar.no outro comentário o amigo anonimo sitou as evidencias e é verdade quantas provas de que existam os extraterrestres.agradeço a todos vocês que visitam o blog e comentam.zek

Anônimo disse...

gostaria de uma fonte de relevancia n apenas outro site ufológico....um jornal russo ja estaria bom...mas eu duvido q exita então nem tenho muito o q dizer a mais

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

é verdade amigo você na tem o que dizer mesmo!
mais seja sempre bem vindo e livre para expressar suas opiniões.

Um novo Despertar disse...

Por isso este está sempre na insignificância do anonimato.
Se não entende e acha que um simples blog de ufologia não é relevante, Que dirá desse anonimo que critica buscar em sites de um jornal russo?
Como tem gente besta não? Este é mais um alienado e acreditar que um site russo é livre de manipulações, lá é onde mais se ataca a liberdade de imprensa.
Sem mais comentários sobre este vulgo fantasma anonimico.
Cito este que fez o sexto comentário.
Um forte abraço Zek

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola amigo,nem perco muito tempo,discutindo com uma pessoa assim com este modo pensar,é aquilo que sempre conversamos ,vamos trabalhando e transmitindo as noticias aos nossos leitores!abraços zek.

Anônimo disse...

Aqui na minha Agencia de Publicidade estamos produzindo um HQ sobre a invasão e a batalha de uma grupo de resistencia, espero que de tempo deu posta-lo aqui de tempos em tempos...

Comunicação InterAGE

Anônimo disse...

que cambada de paranoicos. este blog tem que fontes de informação por base? ridiculo

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Amigo, você precisa de um oculista pois não esta enxergando a fonte logo acima?mais seja bem vindo mesmo se for para comentar besteiras,pois pessoas como você só isso que sabem fazer.

Anônimo disse...

neste genero de coisas é ver para querer

Anônimo disse...

oi,zek! Ate que enfim, encontrei uma pessoa séria
nas informações.Gosto do que escreve,estou aguardando mais informações.rosgge

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Ola amigo rosgge,estarei antenado para novos eventos e estarei postando aqui,obrigado pelo reconhecimento.zek

Anônimo disse...

estamos em Dezembro e ai ????
bom se o planeta foi invadido ,acho que minha vizinha e um extraterrestre ...
galera vamo acordar,disco voador exite mas e tudo fabricado pelo proprio EUS e Russia sao aeronaves nao tripuladas ate quando v6 vao viver se iludindo...nao exites ETS e (.) final

Anônimo disse...

BOA NOITE.

O * BRASIL*

ESTÁ COM 2 BILHOES DE MISSEIS TERRA AR APONTADOS PARA O CEU. NO CAMPO DE JERICINO RJ PARA QUE.

PRESTE ATENÇÃO NOSSA GUERRA NÃO SERA HUMANA.

OLHEN O QUE A PRINCESA DO JAPÃO ESTÁ REVELANDO.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola amigo boa noite,é isso mesmo esta evidente que isso possa ocorrer,pois não só o brasil mais também a Russia,mais com tantas manipulações e acobertamentos,a população não enxerga nada do que esta realmente acontecendo.abraços amigo e seja sempre bem vindo.zek

Anônimo disse...

para grandes informaçoes como estas voces precizao tambem de grandes provas.

Anônimo disse...

Realmente a Rede Globo está criando um exército de zumbis kkkkkk !!!!!! Ao som do Plin! Plin! seu cérebro estará sob meu domínio. hahahaha.

Em relação ao BBB, pow, já participaram: lésbicas, gays, ninfomaníacas e todo tipo de putaria. Mas pq não põe um ET dessa vez pra participar do reality? Temos um forte candidato à participar do programa nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=jYiAKWPTm9M

Ele até já tentou se inscrever, mas foi rejeitado e ainda chingaram o coitado nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=7ZDrGiXqNDs

Se esses vídeos forem de autoria verdadeira, com certeza são os mais verídicos que ja vi até hoje.

kkkkkk, agora deixando a brincadeira de lado. Já tô cansado dessa porra de BBBosta, de alienação, e sabe o que é mais engraçado? Nós é que somos os aliens kkkkkk "mentalmente" e não "fisicamente". Mas enquanto a maioria da população perde seu tempo assistindo suas novelas das 8, os cabeçudos lá de cima estão traçando planos pra nos eliminar. O que vai facilitar as coisas pra eles, é que quando eles vierem atacar a Terra, vão se deparar com um bando de zumbis, pq nessa época as pessoas vão se apresentar com morte cerebral por conta da Rede Globo.

Anônimo disse...

BOA NOITE.

BOMBA.BOMBA. QUE DEUS NOS AJUDE Á HUMANIDADE.

SE PREPAREM Á GUERRA COMEÇOU INESPERADAMENTE, É PARA TODA HUMANIDADE NÃO SOU LOUCO, VOU PROVAR.

Á MAIS DE 600 MTS DE PROFUNDIDADE NA ANTARTICA ESTÃO EM GUERRA MO MAR GELADO OS AMERICANOS * E.U.A. ESTÃO 3 SUB-MARINOS NUCLEARES, 1 JÁ FOI DESTRUIDO. CANADÁ,FRANÇA,INGLATERRA,RUSSIA,CHINA ESTÁ CHEGANDO COM UMA FROTA DE 12 SUB-MARINOS AO LOCAL.

NO MEXICO NAVES ESTÃO SAINDO DO CEUS E VOLTANDO PARA O MAR. CIVIS NO LOCAL ESTÃO DESESPERADOS. ALGO TEM NO MAR GELADO DA ANTARTICA PARA QUE ESCONDER ISSO DA HUMANIDADE.

Á BASE DO BRASIL NÃO PEGOU FOGO, FOI UM ATAQUE COM UM LAZER ALIENS. BOMBA.BOMBA. NOSSA GUERRA NÃO SERA HUMANA.

PROVAS , PROCUREM NA ANTARTICA AREA REMOTA, Á GUERRA COMEÇOU.

Anônimo disse...

Ola amigos eu acho o seguinte acreditar que exista vida fora da terra ou não acredir e apenas uma opiniaõ pessoal, temos varias evidencias inesplicaveis, piramides, as proprias aparições em varios paises, infelismente nunca se consegue uma foto ou uma filmagem bem de perto, meu conselho para aquele que querem parecer engrasados, leia mais se informe mais a respeito do nosso sistema solar o universo e muito grande voce vai passar a ver com outros olhos estes artigos a respeito de ovnis. Sei que e dificil mas acredite, a apenas a minha palavra mas te digo tive minha experiencia não e diferente de todos que ja falaram a respeito mas mudou muito minha opinião a respeito grato boa sorteç.

Anônimo disse...

BOA TARDE.

NOSSA GUERRA NÃO SERA HUMANA.

CARO AMIGO. VOU TE DAR UMA PROVA, É SO PESQUIZAR. * EM 1980 UM CORONEL NA ERONAUTICA DO BRASIL NA AMAZONIA. TEVE CONTATO COM SERES DE OUTROS PLANETAS. * OPERAÇÃO PRATO DA AMOAZONIA. MORREU INESPERADAMENTE ENFORCADO ETC.

VARGINHA MINAS GERAIS. ESA ESCOLA DE SARGENTO DAS ARMAS. AVIÃO NORTE AMERICANO LEVOU UMA CRIATURA PARA OS EUA.

PESQUISE EM 1984 ARQUEOLOGO BRASILEIRO FOI MORTO QUANTO IA FAZER UMA ESPEDIÇÃO SOBRE AS 3 PIRAMIDES NO ALTO RIO NEGRO. AVIÃO FOI ABATIDO. EXERCITO BRASILEIRO NÃO PERMITE ENTRADA.

NINGUEM QUER APARECER QUER QUE NÃO HOMITA PARA HUMANIDADE. MAS UMA VEZ NOSSA GUERRA NÃO SERA HUMANA.

Anônimo disse...

Pessoal eu éra um ex-funcionario da N.A.S.A e sei discos voadores existem se, e + uma coisa 2012/12/12 os Maias diseram que ia acaba o mundo + eles tavam tentando dize que em 2012/12/12 vai acontece a invasão alien entao so digo uma coisa se preparem e quem nao acredita no que eu falei compra o livro:Protocolo Bluehand Alienigenas. e nisso voce vai entende o que eu to falando Ass:BobLazar

Anônimo disse...

Parerce que os Ets comunican-se telepaticamente com humanos. Acho que a todo instante recebemos informações telepaticas, bôas e ruins, cujas informações, as nomeamos de idéias.

WILSON D'ARACAJU.

Unknown disse...

GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG OU SITE. Acesse www.rededeanuncios.com.br e Cadastre-se como Parceiro. Insira um banner no seu blog ou site e passe a ganhar por cada clique efetuado proveniente do seu site!

Anônimo disse...

Bom! estamos agora em 30/11/2013, onde estão os alienígenas invasores???????????????
Nunca ví tanta besteira na minha vida, e olha que sei que o fenômeno existe de verdade, respeito isso, mas já estou cansado dessa paranoia de invasão. Vamos continuar as nossas vidinhas terrenas na boa, nada vai acontecer, é só especulação. Mas se algum ser de outro planeta ou dimensão. aparecer por aqui, convido ele para tomar uma cerveja comigo.

Anônimo disse...

Bip! Bip! cuidado terráqueos, nós vamos invadir sua praia, eu recomendo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)