Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ATERRISSAGEM MACIÇA DE NAVES EM 2012?


    Sou dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam “sobre as nuvens do céu” (Ovnis na linguagem actual),  “com poder e grande glória” (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da...
Terra) o número de ‘eleitos’ (sobreviventes às catástrofes no Planeta) nos tempos de “Juizo Final” que já se iniciaram e decerto são os que vivemos  no tempo actual.

   De facto, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma “aterrissagem maciça de Naves de Luz” que poderá ocorrer por volta do ano de 2012, tudo dependendo das condições e da preparação que os governos devem fazer informando as populações a fim de que não entrem em pânico e até entendam isso como um Plano de Salvação da Humanidade ou uma ajuda superior vindo de outras dimensões nos dias de grandes atribulações.
     Assim, deixo aqui essa Mensagem oriunda dos habitantes das Pleiades - um aglomerado estelar bem conhecido e o mais brilhante em todo o céu -  recebida telepática ou psicograficamente por alguém que desconheço o nome mas pouco importa isso porque o mais importante é o seu conteúdo que vale a pena ler e analisar.
    A Entidade ou o Ser comunicante fala mesmo da necessidade de um aumento de frequência vibratória em nossos corpos físicos para podermos continuar a viver neste Planeta após as necessárias transformações que vão ocorrer  na Terra onde nada mais será como antes depois de tudo o que vai acontecer.
     Diz mesmo que à medida que se for aproximando o ano 2012, devemos estar preparados e despertar nossa "visão interior" que permitirá ver além da 3ª dimensão (aquela onde nos encontramos) para dimensões mais elevadas. Isto quer dizer que enxergaremos algo que sempre nos circundou e repentinamente se tornará real e essa realidade conterá a visão dos Extraterrestres e das suas Naves, podendo mesmo subir a bordo delas, variando seus tamanhos desde as mais pequenas que transportam apenas 3 pessoas até ás que levam 5.000 a 10.000, havendo as maiores medindo o equivalente a 8 Km, até as "Naves-mãe" que podem atingir 160 Km de tamanho. Essas porém só podem ficar no Espaço e não se aproximar da Terra para não causar enormes perturbações telúricas e magnéticas na nossa atmosfera.
   
     A Mensagem é muito interessante e esclarece mais que os “Arcturianos” (uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes) intervirão também com suas naves de vários tipos, sendo as de Abastecimento enormes, enquanto os "Pleiadianos"  têm diversos modelos de Naves, entre elas as Naves Raio ou Feixe de Luz (estas com possibilidade de recolher pessoas para bordo elevando-as pelo ar até seu interior), as Naves Atmosféricas e outras. Os "Sirianos" por sua vez  têm naves de aproximadamente 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves com a forma de ‘diamante’ e “Naves de Defesa”, de forma triangular.
     Continuando outros esclarecimentos bem mais importantes do que esses, a Mensagem refere que no momento da aterrissagem massiva das naves, muitas pessoas se sentirão em paz com o mundo e desejarão deixar o que estiverem fazendo nesse momento, sendo que ouvirão mesmo dentro de suas cabeças, em seu idioma, uma “voz de mulher” explicando o que vai acontecer. Isso se repetirá uma e outra vez depois de alguns minutos de intervalo. Depois muitos serão induzidos, por mensagens telepáticas,  a saírem de suas casas e olharem para o céu. Por alguns minutos nada verão mas após algum tempo de expectativa verão aparecer Naves de Luz  que serão visíveis a qualquer ser humano.
      A data para a aterrissagem das naves em vários lugares do Mundo ainda não está indicada, mas, segundo a Mensagem “fixou-se uma ‘janela’ para o ano de 2012”. E mais adianta que os primeiros eventos visíveis, principalmente para os mais cépticos, se farão pela passagem de grandes formações ou esquadrões de “OVNIS” pelos céus que serão observados principalmente sobre as grandes cidades do Hemisfério Norte e que esses eventos começarão a qualquer momento.
     Todas as grandes cidades do mundo poderão ver, simultaneamente, uma aparição maciça de naves para que não haja mais nenhuma dúvida a respeito da presença dos "Visitantes Estelares" no nosso planeta e sua existência não continue sendo mais ignorada pelos seres humanos.  Enquanto isso...
 Alguns representantes da Federação Galáctica haverão se reunido com integrantes do governo Norte-Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os para que revelem à sociedade a verdade em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos, atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira, serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterrissagens maciças de Naves e dos Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos factos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje, chegaram a "ouvidos surdos". No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos atacar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planejados, é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós da Federação Galáctica, estamos ciente disso”.
       Na verdade tem sempre havido uma certa hostilidade contra os Extraterrestres por parte dos responsáveis deste mundo que os tomam por ‘inimigos’,  invasores e colonizadores, que nos querem escravizar ou sugar o sangue (basta ver certos filmes de ficção para tirar essa conclusão), havendo mesmo um acobertamento da verdade e campanhas de desinformação com determinada finalidade. Porém, a mensagem adverte que de nada valerão todas as armas dos Exércitos apontadas contra  eles, pois serão neutralizadas ou imobilizadas quando se iniciar “a aterrissagem maciça” nosso planeta. Fala-se mesmo em “15,5 milhões de naves" que descerão à superfície da Terra em pouco tempo.
    As equipes de contacto estarão divididas em grupos e, naquele momento, se encontrarão com os seres humanos previamente selecionados que já foram dalgum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares do mundo. Entretanto...
As Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem planejando, O congelamento ou desativação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterrissagem das Naves Estelares.

"Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará - sob hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exato momento, alguém se encontrar viajando de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo se aplicará às pessoas que, naquele momento, estiverem viajando de carro, assim como em barcos ou navios, no mar”.

Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente a bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desativação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda comunicação tecnológica e isto vale para  telefones fixos, telemóveis, rádios, rádio-comunicadores, redes de TV, radares, etc. inclusive os equipamentos do projeto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "greys", serão inutilizados também ou congelados. Dessa forma,  todos os humanos "estarão no mesmo barco".

No exato momento em que a aterrissagem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos. Eles - os Elohins - se mostrarão em seus Corpos de Luz, de múltiplas freqüências. Alguns se mostrarão de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada do seu chacra cardíaco”.
   Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em atenção. Nela se faz menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que haja ‘voluntários espirituais’  para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo. Eu pessoalmente creio nisso, pois já tive uma experiência dessa natureza há uns anos atrás que conto numa página do meu site pessoal que podem ver aqui.
   Portanto...  Agora é tempo de observar. Como já anunciamos, para nossa aterrissagem maciça, é muito importante avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”..
Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja transmitir Conhecimento,  estabelecer a Verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.
 Por fim, a Mensagem termina dizendo o seguinte:
Logo após a aterrissagem maciça, toda a vida sobre a face da Terra, será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de funcionarem da forma como vinham fazendo até agora, porque sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la”.

"Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos".
  

15 comentários:

Fernando Ênio Carrião disse...

Sempre foi dito por Seres De Luz:Que a hora certa è do Criador e não do homem,essa maravilhosa notícia de um contacto maciço vai acabar de vez com a tirania nesse sistema que nunca funcionou ao nosso favor.Acho também que todos nós apaixonados por assuntos ufológicos desde pequenos,nunca conseguimos nos encaixar nesse sistema desde cêdo,fomos a vida inteira ridicularizados e taxados como loucos até mesmo por muitos amigos e familiares...Mas tudo bem,agente já estava acostumado e nem por isso perdemos nosso foco e ideologia.Valeu a pena esperar pois,nessa nova Era de Ouro que vai se implantar nos anos vindouros,serviremos até que enfim para alguma coisa útil segundo nosso modelo de pensar que nunca teve afinidade com esse padrão obsoleto atual.Modelo esse que enxerga o planeta como uma grande família,sendo para todos:A tecnologia,a ciência,a medicina,a evolução espititual,etc...Vamos pelo menos para com os tiranos praticar a Lei do Perdão pois,não somos iguais a eles e deixemos a lei das responsabilidades com a Hierarquia Divina.Fiquemos todos Conscientes e não perdendo o Foco no AMOR e na LUZ...

Anônimo disse...

eu acho q tudo isso é uma grande mentira

Anônimo disse...

podi até ser que algum planeta passe aki perto, mais nao vai vim nenhum alienigena aki.Pq??
Pq isso a porcaria de alienigena nao existe é tudo ilusão...
mais eu acho q NAVES existem só NAVES.
nunca ouviram flar de UFO NAZISTA???

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Ola Fernando,é o que esperamos,faço das suas palavras as minhas,com certeza se isto chegasse a acontecer acho que melhoraria as coisas,mais enquanto não acontece,vamos seguindo,um forte abraço,paz e muita luz.zek

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Ola caro anonimo, não podemos afirmar nem que sim nem que não, sobre este tema,nos apoiamos em varias teorias,e já foram comprovados fatos verdadeiros sobre o assunto,mais cada um tem o livre arbítrio para se expressar,um forte abraço.zek

Clara disse...

Olá, desde de pequena que sonho com o dia da descida em massa dos nossos amigos do espaço, morei em Venezuela, capital por dois anos e lá tive umas esperiências, que nunca esqueci! Lá a frequência com que as naves aparecem são muito grandes...Um abraço Zek

Anônimo disse...

leio atentamente suas palavras, e quanto a ocupação, gostaria de mostrar de alguma forma aos seres capacitados que estou pronto para isso. posso estar me iludindo mas, caso você saiba de alguma forma, responda este post, e assim, manterei contato.

cordialmente, X.

Anônimo disse...

vai te cata

Anônimo disse...

Po, sacanagem vcs aqui do site, apagaram todos os outros comentários... idiotas... ainda vou zuar vcs muito com essas estorinhas...

Matheus disse...

Quero só ver...

Paulo Rogerio disse...

O anônimo é tão desinformado que prefere acreditar em estátuetas religiosas que curam e transformam, do que em evolução individual, onde a moral cresce sempre antes da tecnologia, talves pela ignorancia deste ser é que prefira acereditar em si proprio onde nunca lê, estuda ou pesquisa.

Higher disse...

É senhoras e senhores, lembra quando disse que voltaria aqui neste dia para tirar onda com a cara de vocês ??

É, estou aqui pra fazer exatamente isso.


Mas nem preciso, estão ridicularizados pela própria realidade, bom proveito com suas teorias furadas.

Anônimo disse...

Vai trabalhar seu vagabundo... Receba minha mensagem telepática...
Para os demais mortais que estão lendo isso. Vou escrever o que disse a ele telepaticamente.Seu atoa F.D.P. para de se masturbar e inventar besteira. Se eles vierem que venham armados porque vão ser recebidos a bala.
Vai arrumar uma namorada ai sim você vai viajar na maionese. Ela vai te levar para aonde sua mão ainda não conseguiu.

Anônimo disse...

Eu gostaria de te dar muitos e muitos tapas na cara se nos encontrarmos um dia. Por você ter dito tantas groselha em um único lugar. Nem mesmo Jorge Lucas pensou nisso quando criou os cavaleiros Jedi.
Seu mentiroso.
Caso eles se sintam pouco a vontade com o que Eu disse... mande-os para minha casa. farei questão de recebe-los como mencionado anteriormente.
Meu endereço... bom descubra telepaticamente.

Anônimo disse...

Um amigo meu me afirmou que seus pais vieram de Orion. E que quando ele nasceu eles lhe deram uma coleção de arruelas provenientes da região galáctica de Endo. Porém no ultimo encontro com a nave mãe deles as arruelas despencaram sobre o nosso planeta. Pelo seu post, acredito Eu que você esteja com a arruela do Endo. Não adianta disfarçar. ou sair correndo, tenho certeza que você está com a arruela do Endo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)