Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Extraterrestres- Estão acobertando muitos eventos pelo mundo, por que?







Porquê a mídia internacional está encobrindo os ultimos acontecimentos a respeito de ovnis?
Oque esta acontecendo com o planeta?
Porque os avistamentos de OVNIS subiram drásticamente a partir do começo de 2012?  
assistam ao vídeo...



15 comentários:

Um novo Despertar disse...

Abraços Zek, a matéria está também no UND

Notcom disse...

ou lek vamos trocar parceria ?
entra no meu site http://irritavel.blogspot.com/
vlw's

arthurlivio disse...

Eu pesquiso sobre o assunto faz 10 anos ou mais. Li e reli centenas de relatos, casos, ou explicações científicas. Alguns dizem serem surtos de loucura coletiva, ou transtornos psicológicos. Ainda sim, o que mais me intriga é que cada vez mais gente, de crentes ou céticos, acabam vendo esse fenômeno. Os padrões sempre são os mesmos, e os casos relativamente muito parecidos. Supus recentemente de que esses acontecimentos são causados por anomalias dimensionais, onde seres de outras dimensões e universos paralelos estão nos visitando. Devido as distâncias estelares, de vários parsecs, é impossível uma viagem pelo espaço, de maneira meramente física. É preciso atalhos, como os buracos de minhoca, que são buracos de ralo espacial que transportam para outra parte do universo, como um túnel. Que alguma coisa tem errado tem sim, e eu garanto!

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

concordo com voce,e ainda muito eventos em massa esta por vir,abraços .zek

Elvis Rossi disse...

Amigos, não temam. Esses seres são realmente seres multidimensionais, chamados de nomes diferentes por muitos (inclusive anjos) alguns a nosso favor e sob as ordens do CRIADOR e outros caídos ou rebelados, seu objetivo não é apenas conquistar nossa alma, querem mudar a natureza do ser humano, querem ser adorados como deuses, eles desejam ter o que não podem, sua natureza é diferente da nossa, têm muito poder, inclusive de possuir almas/corpos (não são simples demônios), influenciar tendencias já existentes na mente humana etc. Arma contra eles? Nenhuma arma humana os afeta. Mas em todo poder eles não podem ser maiores que o próprio CRIADOR. E lembremos que nossa jornada não acaba aqui, nesta dimensão, nós iremos muito além, para o lado do CRIADOR.

Anônimo disse...

Elvis... Do que vc tem medo? Vc é religioso? Os anjos caídos já vivem na terra (políticos, donos de bancos, reis e rainhas, presidentes, governadores,igrejas, religiões, grandes administradores, senhores do petróleo...) são tantos imperadores conhecidos como Iluminatti, infelizmente as nossas almas, ou melhor dizendo nossas mentes já fora conquistadas, através de tantas mentiras por parte deles, e hoje o que os ameaçam, os seus tronos, são os Seres de outras dimensões, que vieram ajudar a humanidade...

Anônimo disse...

Portanto, nós devemos tomar algumas decisões... Leiam...
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2012/04/mude-o-mundo-decidam-se-devemos-ou-nao.html

Esther disse...

O site é muito bom! Vocês teriam como investigar nos jornais da época alguma informação a respeito do avistamento de OVNIS em Coelho da Rocha - Nova Iguaçú - RJ. Só recordo o ano (1969)eu era bem jovem e fiquei perplexa diante do OVNI que pairou naquelas imediações, incrível o objeto, jamais vou esquecer como era lindo e assustador, morei na Rua Aparecida nº 105 e foi acima dessa residência que pairou por longos minutos em absoluto silêncio... recordo que saiu em um jornal alguma coisa a respeito de marcas no solo deixadas por objetos não identificados. Um grande abraço a todos.

Angel of dark disse...

Matheus 16 anos br/sp/cmp

Apesar de não concordar com as opiniões da maioria de vocês, eu respeito e fico fico feliz por se interessarem por esse assunto que nos intriga a tantos anos.
Na minha opinião, o nosso universo é só mais um de muitos outros que existem, se pensarmos no universo como um conjunto de bolhas infinitas, uma dentro da outra. E é ignorância de mais da nossa parte achar que nesse universo infinito que “conhecemos” existe vida inteligente apenas em nosso planeta, creio que muitas civilizações com inteligência superior e também inferior a nossa exista e que uma delas, talvez a mais próxima, tenha despertado algum tipo de entenrece pelo nosso planeta, ou estão nos visitando apenas pera nos avisar algo, usando desde desenhos intrigantes e misteriosos em canaviais, a mensagens codificadas.
Esses seres que nos visitam com frequência, pelo que me parece possui uma capacidade intelectual muito acima das nossas, como podemos ver em vídeos os óvnis são feitos de um material totalmente desconhecido, e com uma velocidade extrema.
Mas o pior não e saber que estamos sendo vigiados por outros seres, mas sim que estamos sendo privados de tantas informações pelos que... podemos classificar de “superiores informados”
Mas acho que hoje em dia só é ignorante quem quer ser ... a vários meios de você se informar na medida do possível sobre óvnis e outros assuntos que escondem da gente. Pois o que eles querem é que as pessoas perguntem sobre novela futebol e não sobre porque a mídia (globo) filtra as informações para as pessoas criando assim um conceito da vida, das coisas totalmente diferente, tornando o nosso dia-a-dia nossos desejos medíocres, materializando cada vez mas as coisas e fazendo as pessoas a terem cada vez mas fé no dinheiro no que em Deus .
Mas voltando a falar em seres de outros planetas, acho que eles estão tentando nos avisar de alguma catástrofe, tentando falar para nós, nos preocuparmos e cuidarmos do nosso planeta, acho que eles aprenderão, eles teve a necessidade de evoluir, acho que oque “vai” acontecer com a gente já aconteceu no planeta deles... Mas não é de hoje que eles estão tentando nos avisar creio que eles já tiveram algum tipo de ligação com os faros.
Ou que são eles mesmos que vão trazer a caos para a terra com a intenção de salva-la de nos mesmos, acho que se isso acontecer poucos vai sobrar e aqueles que sobrarem, vai viver no meio da fumaça da dor e escuridão... “POIS PARA UMA SOCIEDADE INFERIOR COMO A NOSSA QUE SÓ RESPEITAMOS ALGO, SÓ FAZEMOS OU NÃO ALGO, MOVIDO PELO MEDO, E TEMEMOS A DOR, ENTÃO SÓ CONHECENDO A VERDADEIRA DOR QUE AVERA PÁZ NO MUNDO”
Começaremos a dar valor em um simples papel, uma simples fruta a uma única gota de água.
Teremos que evoluir querendo ou não.


O fim na terra está proximo... nós mesmos proporcionamos esse fim ... então as ultimas coisas que podemos fazer aqui na terra na forma humana ... é ajudar e amar oproximo pois assim estaremos amando e ajudado nós mesmos... Ou ... como tudo tem escolhas... você pode decidir não ajudar e não amar ninguem...até o ultimo dia e trilhar no caminha da escuridão... Mas quem sou eu para jugar você se sua decisão for essa pois devemos lembrar q "se não ouvesse a escurdão não averia a luz.

Unknown disse...

isso mesmo amorzaoooooooooooooooooooooooo
e o melhorrrrrrrr KI TODOSSSSS

Anônimo disse...

Please pass trough this message to all your family and friends.

http://ograndesinal.blogspot.pt/2012/09/httpwww.html

http://ograndesinal.blogspot.pt/2012/10/plano-global-para-dizimar-populacao.html

http://ograndesinal.blogspot.pt/2012/10/o-segundo-selo-3-guerra-mundial.html

GOD Bless You

ps consult the Book of Truth for more insight available at the blog

Unknown disse...

o

Anônimo disse...

vamu tudu sik fuder kkkkk

Unknown disse...

Gostaria de saber se eles são bons ou mal intencionado, afinal eu sei que existem já Vi coisas estranhas,um mistério que nos intriga.

Unknown disse...

Gostaria de saber se eles são bons ou mal intencionado, afinal eu sei que existem já Vi coisas estranhas,um mistério que nos intriga.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)