Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ufologia – O quanto os governos escondem…


30MAIArquivos liberadosArquivos liberados
Arquivos liberados
Recentemente, a partir de 2009 até a alguns meses atrás, diversos países liberaram de seus arquivos nacionais documentos relacionados a Objetos Voadores Não Identificados e ocorrências afins. Dentre eles, podemos citar...
França, Inglaterra e o Brasil. Mas é claro que estes países não liberaram tudo o que tinham nos cofres, só foi exposta uma ínfima parte do que eles nos escondem.
Arquivo liberado Brasileiro
No caso do Brasil, por exemplo, foram liberados documentos relacionados a Operação Prato ( evento ocorrido em Colares, PA, por parte dos militares para a investigação de fenômenos que lá ocorriam), Noite Oficial dos Ovnis ( Noite na qual dezenas de OVNIS foram avistados pelos radares da aeronáutica), boletins do SIOANI ( órgão responsável pelo recolhimento de depoimentos de testemunhas relacionadas ao fenômeno) e diretrizes acerca de como proceder no caso de uma aparição de um OVNI. Parece muita coisa, mas se formos pensar que isto é uma ínfima parte, a situação muda. Antes da liberação dos mesmos, o governo sempre negava qualquer tipo de conhecimento acerca dos OVNIS. Mas parece que isso não era bem verdade.
O acobertamento nos países desenvolvidos
Um contexto mais assustador nos surge ao pensarmos que o Brasil não é um país com muita tecnologia espacial. Se ele não é e contém tantos arquivos escondidos, imagine países super desenvolvidos, como os Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Japão, entre muitos outros. Estes países sempre negaram qualquer tipo de existencia documentada deste fenômeno, e nunca liberaram sequer uma página acerca. Este grande arsenal de arquivos escondidos do público em geral leva o nome de Acobertamento Militar Ufológico, e deve ser estudado com sérias perspectivas.
O porquê do acobertamento militar ufológico
Queridos leitores, devem estar se peruntando : Mas porque eles estariam escondendo estes fatos de nós? Simples e grandiosa questão. A respota segue o mesmo rumo. Imaginem de de uma ora para outra, o público percebece a partir destes arquivos que a fenomenologia OVNI é tão grande e sempre aponta para uma inteligência extraterrestre que estes fatos se tornam incontestáveis. Pânico poderia se criar, além de diversas manifestações, acusando os países de engararem o povo a tantos anos. Não estou aqui defendendo o acobertamento, não! Liberar e mostrar ao povo a verdade é de extrema importãncia. Mas os governos do mundo se importam muito mais com o lucro, afinal, capitalismo e verdade nunca andam juntos.
A tendência mundial
A ufologia tem crecido e muito em debates internacionais e muitas campanhas estão fazendo pressão para a liberação desses arquivos ( No caso dos Estados Unidos vemos a grande campanha, chamada Disclousure  Project, e no Brasil a campanha  empreitada pela revista Ufo e diversos ufólogos, sendo a maior responsável pela liberação de parte dos arquivos nacionais). Os governos perceberam que suas mentiras estão indo por água abaixo, e um dia porcvavelmente cederão. A questão é quando. Será que vai ser necessário acorrer um fato irrefutável para que eles liberem? Uma questão do Ego humano e nada mais.
Nova Era Da Ufologia

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha página no facebook!
www.facebook.com/CronicasDaTerraaGuerraDeDeusesEHomens?ref=tn_tnmn

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)