Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

"BAIXEM GRATUITAMENTE ESTE EXCELENTE LIVRO"

Quero compartilhar com vocês meus queridos leitores este excelente livro,um dos melhores que já tive o prazer de ler,minha vida mudou completamente depois de ter lido ele por isso recomendo com todo meu coração,fiquem a vontade e baixem ele gratuitamente clicando no ícone abaixo
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS 


10 comentários:

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR ESTE LIVRO,SEMPRE OUVI FALA DELE MAIS NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE LER,PARABÉNS PELO BLOG E PELA QUALIDADE DE SUAS POSTAGENS,POR ISSO É O PRIMEIRO NAS BUSCAS DO GOOGLE.
CLEBER SANTANA

Anônimo disse...

ÓTIMO LIVRO,OBRIGADO ZEK. FICO MUITO FELIZ POR TER VOLTADO A POSTAR SEUS CONTEÚDOS.

Anônimo disse...

Não consigo baixar nem free, não tem como colocar em outro servidor?

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Estarei resolvendo.obrigado por reportar

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

deixe seu e-mail,que te enviarei o livro em seguida excluo sua postagem.

E. Harlem disse...

Desculpe, mas Räel é uma grande farsa, não somente pelo fato de ser uma cronologia de estórias fictícias, mas principalmente pelo fato de uma informação presente em seus livros; a de que o planeta dos extraterrestres que falaram com ele estavam a pouco mais de um ano-luz da Terra. Vocês, ufólogos, já devem saber que não existe nenhuma estrela tão perto de nós. Espero não estar ofendendo ninguém, porém pesquisem bem os fatos que vocês verão VÁRIAS mentiras que eu mesmo notei.
Sorte e Boa Leitura.

Anônimo disse...

Eu discordo com você meu amigo Harlem,não existe ficção sem alguma verdade pode ter certeza disso,mais cada um tem sua opinião.
parabéns ao Nova era da ufologia. Julho Cesar

Pedro Junior disse...

TBÉM NÃO SINTO FIRMEZA NESSE CARA, NÃO É ELE DO MOVIMENTO RAELIANO?

Pedro Junior disse...

ESSE SUJEITO QUER FUNDAR E CONSTRUIR MAIS UM ESPAÇO PRA RECEBER OS EXTRAS, PRA QUE MAIS, EXISTEM MILHARES POR AÍ E SEM GASTAR NADA, TÔ FORA, É PICARETA E OUTRA COISA, SÃO ATEUS, PIOR AINDA.

Elias Francisco de Souza disse...

Olá, amigos.
Queria apresentar um projeto de moto-perpétuo (ou aeronave, por que é o mesmo princípio que os discos voadores usam para gerar sua própria energia), mas tenho uma grande dificuldade em obter uma fonte de alta tensão como aquela utilizada pela dupla de cientista Kento Masuyama e Steven Barrett, do MIT, que apresentaram para a comunidade científica, um projeto de motor de vento iônico, no qual utilizaram uma fonte de 40kv dc. Os experimentos mostraram que o vento iônico produz 110 newtons de força por kilowatt, comparados com 2 newtons por kilowatt de uma moderna turbina de avião. No entanto eles estão com uma grande dificuldade em dimensionar os motores necessários, segundo o peso e as dimensões das aeronaves.
O protótipo que desenvolvi não é feito de fio nem saia de alumínio e também não é triangular, como o apresentado pela dupla acima mencionada. Ele em si, já é o moto-perpétuo (ou aeronave em forma de disco, No seu interior existe uma turbina movida a ar. Muitas pessoas que viram discos puderam observar que eles (não todas) têm um furo central constituído por um tubo. Se a força para mover um disco de 20 metros de diâmetro seria suficiente cerca de 300.000 kg de pressão, e se essa pressão ultrapassa 3.000.000 de quilos, restaria uma energia inaproveitada tremenda. Abrindo-se, pois, uma comporta, o. ar comprimido de um lado do disco se lança para a zona do vácuo, criando uma poderosa corrente que vai acionar as pás da turbina. Num "túnel" de ar de 4 metros de diâmetro a pressão sobre as pás da turbina seria igual a 130 toneladas, ou seja, a pressão de um jato de água de 1 metro quadrado por 130 metros de altura. A corrente de ar produzida seria tão grande que um homem poderia ser sugado a 100 metros de distância. Se um disco, fazendo funcionar a sua turbina, passar sobre uma árvore, o movimento atmosférico despedaçaria os seus ramos. A energia assim obtida seria bastante para manter em funcionamento algumas dezenas de grandes indústrias.), e a fonte de alta tensão que utilizei para energizar o aparato foi uma de 20 a 30kv, de uma TV de 29 polegadas. Como a mesma tem uma corrente de saída muita fraga, em torno de micro-amperes, não surte um efeito satisfatório. Por esse motivo peço a ajuda de: Ufólogos, cientista e dos interessados em uma fonte inesgotável de energia, que aproveita a força descomunal da pressão atmosférica. Pelo que se tem notícia, esse é o modo como os habitantes de outros planetas captam a energia elétrica que necessitam.
Obs: com o desenvolvimento deste aparelho; não mais usina de energia atômica, não mais hidrelétrica, não mais carros, caminhões, navios e aviões. (detalhes da construção do aparelho só pessoalmente).
E-mail: f.eliassouza123@hotmail.com
Telefone: (88) 9 . 9624-3570
(88) 9. 9463-9016

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)