Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês

Caros leitores,a mascara esta caindo e a verdade aparecendo! as visualizaçoes cada vez mais frequentes e ja nao estao mais tendo como esconder mais, fiquem atentos!.
por XMadson, fonte Allnewsweb, data 26 Dez (2 semanas atrás) 


“A All News Web recebeu informações de fontes internas do governo, próximos ao Presidente, que o próprio recebeu permissão para que seja feito um importante anúncio à respeito das visitas de OVNIs e o contato dos Estados Unidos com os alienígenas. Alegadamente, a DARPA (Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa) concedeu a “luz verde” para este anúncio. Os comentários pelo Presidente serão feitos dentro do próximo mês.

imagem


Nossa fontes dizem que as visitas de OVNIs e contatos com os alienígenas não serão admitidas de imediato, porém os comentários chegarão o mais próximo que qualquer presidente já tenha feito.

imagem


Pelo que entendemos, o Presidente vai admitir que há "indícios" sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contato terráqueos. Tudo isso é dito para fazer parte de um programa de aquecimento levando a eventual admissão a título definitivo do conhecimento do UFO e visitação alienígena pelos governos mundiais dentro de três anos.

por XMadson, fonte: Allnewsweb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)