Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

UM APELO

APELO DOS SERES ESPACIAIS AOS TERRESTRES
 
- Irmãos Terrestres, a situação atual é muito grave e vocês precisam urgentemente de ajuda! Já é hora de saberem a VERDADE - que sempre lhes foi encoberta - sobre os Seres Espaciais e por que estamos aqui; de conhecerem nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas) e por que nós ainda não nos apresentamos abertamente a vocês.
- Nós não somos os monstros grotescos e agressivos que a mídia lhes apresenta. Na realidade, somos uma SOLUÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA E DE FUTURO para esta Humanidade, que caminha para um total extermínio conseqüente de catástrofes naturais, degradação ambiental, guerras , terrorismo, fome e epidemias. Vocês, Irmãos Terrestres, me desculpem a franqueza, mas caminham cegos, iludidos e condicionados aos seus velhos e ultrapassados sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos; colocam os interesses econômicos como prioridades maiores que a preservação da própria Vida e ainda nos julgam seres primitivos dispostos a invadir a Terra. Não, meus Irmãos, não há razão para nos temerem, nós somos iguais a vocês, tanto na forma como na essência; queremos compartilhar convosco tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução, para que consigam sobreviver às sombrias perspectivas que se descortinam num horizonte muito mais próximo do que imaginam. Será que vocês estão aptos a nos receber e conviver como seus Irmãos do Espaço?
- Viemos de sete Planetas em missão de Paz e de ajuda aos Terrestres; abram as suas mentes, desarmem os seus espíritos, libertem-se dos seus preconceitos e permitam que os ajudemos nesta crítica e caótica situação em que se encontram. Possuímos os CONHECIMENTOS e as TÉCNICAS que tanto necessitam; a sua sobrevivência e o seu futuro dependem muito da nossa união pacífica e fraterna. Sejam sensatos, Irmãos da Terra... amanhã pode ser tarde demais.
(Visite o site acima citado e conheça mais detalhes sobre o assunto).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)