Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quinta-feira, 3 de março de 2011

OVNIs avistados em Norfolk e Suffolk, relatórios de possíveis aparições alienígenas liberado Anthony Carroll Quinta-Feira, 3 De Março De 2011 12:06



Relato de um avistamento de OVNI em Cromer

Report of a UFO sighting over Cromer.Os balneários tradicionais de Cromer, Great Yarmouth e Lowestoft atrair centenas de milhares de visitantes de muito longe a cada ano.
No entanto, parece que a palavra se espalhou para outros mundos sobre os encantos das três cidades costeiras.
De acordo com documentos ultra secretos do governo UFO fora estrangeiros hoje parecem ter as malas para tomar galáctico férias de longa distância na costa de Norfolk e Suffolk.
Entre as milhares de páginas de documentos liberados pelos Arquivos Nacionais são três relatos de OVNIs mostram como os...
recursos estavam no centro de sustos UFO.
A observação mais detalhada envolve Cromer em que um oficial da RAF relatou ter visto um OVNI de seu carro em 24 de janeiro de 2002.
Em um documento intitulado "Relatório de um objeto voador não identificado oficial Green diz que viu as luzes de oito ou nove no céu cerca de quatro a cinco milhas da costa.
Ele descreve o objeto como um "fogo de artifício, como um grande, grande demais para ser flare".
O relatório diz que as luzes também foram testemunhados por funcionários da Oxfam e compradores.
Em resposta ao relatório de um comandante da ala diz que "na sequência de inquéritos por HQ 2 Gp e Neatishead RAF, não há evidências de que a atividade militar não autorizada ou qualquer outra atividade de interesse de defesa aérea ocorreu em 24 de 02 de janeiro na área Cromer".
RAF Neatishead também é mencionado em outro relatório, datado de 17 novembro de 2003 em que foi solicitado para verificar os relatórios de 20 a 30 luzes sobre Bromley, Kent.
Nada de anormal foi detectado embora.
Entre os montes do Ministério da Defesa UFO documentos disponíveis na internet hoje são a liberdade de pedidos de informação perguntando sobre o número de observações.
Um relatório de 13 de setembro de 2003 descreve um encontro em Yarmouth.
O relatório diz que alguém viu um objeto que foi "brilhante como Marte. Luz branca.Dim. Movido na direção do Sudeste ".
Um relatório detalhado menos, diz outro UFO foi visto mais de Yarmouth em outubro de 27, de 2001.
Houve um avistamento de OVNI em Lowestoft em 1 de março de 2004. Uma testemunha disse que o objeto era uma luz "amarela em uma formação circular. O flash tiro no céu. "
Também nas listas UFO é um relatório de King's Lynn, que descreve um OVNI visto em 05 de maio de 2004 como "um objeto luminoso pulsando aranha-como olhar"
Há relatos de OVNIs menos detalhadas sobre Thetford em 16 de agosto de 1995 e mais de Norwich em 6 de maio de 1996 e Agosto, 31, 2000.
Outras aparições foram em Diss em 16 de junho de 2001, Coltishall em 02 de junho de 1996, Dersingham em Maio e Syderstone 7,2001 em 13 de abril de 2001.
Estranhamente, pode parecer como se os estrangeiros podem ter posto as mãos ou tentáculos sobre o relatório OVNI para encobrir seus rastros.
Um anúncio de Norfolk em 04 de novembro de 1995 diz que um OVNI foi visto mais de Brundle - o que não existe como uma aldeia, embora haja uma Brundall perto de Norwich.
Outros documentos mencionar brevemente uma aleta do UFO sobre a lavagem em outubro de 1996 e aviões de combate que está ser ordenada depois de um OVNI foi visto no radar por RAF Lakenheath em 1956.
Hoje, mais de 8.500 páginas de arquivos de topo do Ministério da Defesa secretos sobre OVNIs estão sendo liberados pelos Arquivos Nacionais.
A maior divulgação da data de documentos UFO inclui investigações RAF, briefings parlamentar e política do governo sobre OVNIs.
Nos documentos é um relatório de um piloto da RAF em uma Tornado que viu um objeto do tamanho de um avião de transporte Hércules sobre o Mar do Norte, perto de Holland.
O piloto disse que nunca tinha visto um objeto parecido antes.
Outra observação militar viu a tripulação do HMS Manchester local de um objeto fora da Noruega, mas de acordo com o diário de bordo MOD cobrindo o incidente foi perdida depois que foi fundido ao mar.
Em outubro de 1988, um homem do sul de Londres disse ao MOD, ele temia que ele havia vigas até em um objeto em forma de charuto, que sobrevoou a casa dele.
O homem alegou que ele pode ter sido sequestrado misteriosamente depois de ele ter ganho uma hora de tempo. Mas os investigadores MOD apontou os relógios haviam voltado na noite anterior.
Outro relatório de 1967 descreve uma "Guerra dos Mundos" incidente em que temia-se o Reino Unido estava prestes a ser invadida por saqueadores estrangeiros.
As forças policiais, os especialistas antibomba do Exército e especialistas em inteligência haviam sido colocados em alerta depois de relatos de seis discos voadores que sobrevoam o sul da Inglaterra.
No entanto, passou a ser brincadeira de pano dias por estudantes de engenharia.
Também estão incluídos nos documentos de 1979 é um debate na Câmara dos Lordes sobre possíveis avistamentos extraterrestres, afirmações sobre os procedimentos do governo para lidar com OVNIs caiu ou desembarcadas, as chamadas para as Nações Unidas a tornar 1978 o Ano do UFO e da CIA pretende utilizar relatos de OVNIs como psicológico guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)