Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 7 de março de 2011

UFOs em Moeda

Coin_Dollar_1.jpg
Os teóricos da conspiração de décadas têm apontado para a misteriosa pirâmide encimada por um olho que tudo vê e rotulado como um sinal de que algo estranho está acontecendo em nosso Universo. Os Illuminatti do Olho Que Tudo Vê tem sido um esteio em teorias de conspiração desde a primeira nota começou com a figura misteriosa sobre ele. Mas se isso soa estranho, imagine uma moeda alusivos um disco voador. Isso é apenas o que os arqueólogos estão confundindo mais de uma moeda descoberto a partir de 1680. E se isso não é suficiente para definir o seu cabelo no final, a inscrição vai deixar você com... várias perguntas.
OPPORTVNVS ADEST são as palavras escritas ao longo da borda da moeda. Esta frase traduz aproximadamente "O tempo é oportuno para a chegada", em latim. No reverso da moeda, você pode ver uma tempestade acima de uma planta e chuva para a Terra. A inscrição é aqui HAEC Per Te AVCTA COLAM ou "Deixe o seu crescimento agradar o seu coração." E estas moedas não são os únicos com este disco misterioso vôo.
Aqueles que têm seguido o assunto de UFOs sobre a moeda e procurou uma explicação alternativa para a interpretação comumente relatados extraterrestres vieram para a frente dizendo que é possível que poderia haver uma série de outras explicações também. Alguns sugeriram que o artefato deve ser roda de Ezequiel, que apareceu em passagens bíblicas.
Mas ainda roda de Ezequiel é pensado para ter uma forte ligação com o fenômeno extraterrestre. Na verdade, de todas as passagens listadas na Bíblia, a roda de Ezequiel é mais comumente listada como sendo comparável a um relatório de OVNIs moderna começa com as palavras: "Eu olhei e vi uma tempestade vinda do norte - uma imensa nuvem com a piscar relâmpagos e cercado por uma luz brilhante. O centro do fogo parecia metal brilhando. " Ezequiel, em seguida, continua a dizer o objeto desceu e com ele veio quatro "criaturas vivas", com pele bronzeada e que pareciam ser asas e quatro faces. Interpretações de sua aparência real variar muito entre diferentes pesquisadores, mas isso dá alguma credibilidade à teoria OVNI como Ezequiel de rodas, entre muitos pesquisadores.
E o interessante é que, após as descrições de uma "roda dentro de uma roda" tornaram-se comuns quando se refere ao encontro Ezequiel a interpretação como um disco horizontal parece flutuar fora surpreendentemente prevalente de imagens defendidos pela Igreja Católica. Outras interpretações mostram os anjos segurando uma roda de doze raios em suas mãos com um único rosto de cada.
Então esta foi uma moeda muito usada para ilustrar e comemorar a presença de algo diferente das estrelas que nos visitam na Terra? Ou é possível é apenas uma má interpretação? Uma coisa é certa, a resposta seria vale seu peso em ouro. E você pode levar isso para o banco. Infelizmente, parece que a explicação deste disco estampada estas moedas é um mistério que permanecerá sem solução por algum tempo.

Creditos:Nova Era da Ufologia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)