Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O primeiro registro extraterrestre do Japão!




Registros de ovnis no Japão já foram relatados no ano de 1800 com a lenda de utsuru-bune, que relata a vinda de uma alienígena no Japão que veio de um navio “redondo”, mas este navio parece muito com um disco voador e esta historia é considerada como...
o primeiro registro de óvnis.(obs.a dois vídeos abaixo relatando essa historia ,o primeiro vídeo ver a partir de 5 minutos até o final o segundo vídeo é continuação do primeiro)      
Será que os extraterrestres vêm na terra só para verificar como nós meros humanos agem? Como se fosse um zoológico a terra e nós humanos como simples animais a serem observados??? Já que nós fazemos isso com outros animais porque os extraterrestres não fazeriam isso com a gente??
Algumas teorias dizem que os extraterrestres podem ter extinguido os dinossauros e outras espécies antes da gente, porque eles não estavam satisfeitos. E deixaram nós hominídeo para ver ate quanto à gente evolui já que se isso mesmo aconteceu, eles poderiam ter milhões de anos a mais de evolução que nós humanos, que de acordo com a historias temos alguns poucos milhares de anos de evolução
Ah algo interessante é sobre um deus maia que veio das estrelas as imagens dele feitas em escultura pelos maias lembra muito um homem em um foguete (nas figuras abaixo a um desenho e a escultura e também a um diagrama de um foguete da Apollo da NASA).
Algumas pessoas podem achar absurdo, mas se encontrarmos vidas em outros planetas??? A historia pode mudar completamente, se nós humanos podemos viajar pra lua, e os EUA e os Russos já estão buscando soluções para chegar a marte, porque não outros seres espaciais com milhões de anos a mais de evolução não poderiam fazer o mesmo. Relatos de óvnis já existem, pode ser que essas áreas secretas existentes pelo mundo já saiba, mas deve ser algo que nós meros humanos não poderemos saber por enquanto pelo fato de não sermos completamente evoluídos para ter contatos com seres mais evoluídos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)