Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PILOTOS RENOMADOS - Colocariam sua credibilidade em risco falando sobre UFOS ???




Quem já viajou de avião a noite, sabe que se aparecer algo luminoso ao redor será de fato avistado com...
certa facilidade.
O que veremos a seguir, não é a primeira vez nem a ultima, são pilotos renomados de grandes empresas aéreas, falando que avistaram grandiosos objetos luminosos de quase 1 km de largura acompanhando seu vôo.
Agora me responda você aficcionado por ufologia ou curioso que visita esse blog,qual o motivo que leva um piloto bem sucedido, com credibilidade, que ganha muito bem por mês e vive uma vida invejável, colocar a sua cara na televisão para falar e se expor de coisas que não são desse planeta? Para falar que seu vôo foi acompanhado de perto por naves que não são desse planeta? qual o motivo? 15 minutos de fama? brincadeira de péssimo gosto? é claro que não, esses homens tem tudo a perder e nada a ganhar, mas por serem pessoas de carater e honestas não fugiram do assunto e foram relatar para a sociedade o que aconteceu e o que viram!Inclusive todos os passageiros dos respectivos vôos também viram , como toda a tripulação a bordo.
Acomapanhe em inglês o material abaixo do canalde tv por assinatura History Channel onde os "Caçadores de OVNIS" vão em busca da verdade sobre esses casos impressionantes.
Em fevereiro de 1994, um dos pilotos da Air France, a sua tripulação e passageiros testemunharam uma brilhante objeto luminoso vermelho e marrom em forma de disco durante o vôo para Londres. As estimativas de tamanho do disco foram entre 800 e 1.000 metros de comprimento, mais de três vezes o tamanho de um avião 747.
O capitão de um avião, cruzando o Canal Inglês em abril de 2007, observou dois objetos na cor amarela, lisos por mais de 15 minutos. Ele é surpreendido por seu tamanho, que ele afirma que poderia ter uma milha de largura. A equipe do programa mergulha a fundo para investigar esses avistamentos de OVNIs tão misteriosos.

21/04/2011

credito:ufobr

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)