Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sábado, 5 de novembro de 2011

A. J. Gevaerd foi para Santa Catarina a fim de investigar os agroglifos 04/11/2011





Na Argentina também ocorreu o mesmo fenômeno
Agroglifo no dia 16 de outubro em Chicoana, Argentina. Crédito: Mercedes Casas/OVNISalta
O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd está indo neste momento até o município de Bom Jesus (SC), para finalmente...
averiguar os agroglifos pessoalmente .

Uma figura surgiu no dia 31 de outubro e foi percebida às 14h45 nos campos de trigo, na rodovia que liga esta cidade a Abelardo Luz (SC 467), próximo de onde ocorreram os agroglifos anteriores de 2008 e 2009. São duas formações distantes cerca de 150 m uma da outra, a apenas 300 m da estrada.
Os círculos têm cerca de 12 m de diâmetro com anéis de 30 cm. Moradores avistaram os desenhos, visíveis da rodovia, e comunicaram a prefeitura de Bom Jesus. O ufólogo Ivo Luis Dohl, que vem acompanhando o fenômeno na região catarinense desde seu início em 2008, disse que "um deles deve ter sido feito há mais de duas semanas, pois o trigo já está voltando à sua posição normal". No entanto, prefere aguardar a investigação antes de qualquer parecer.
"Devo chegar a Bom Jesus lá pelas 14h00 e talvez ainda hoje possa mandar detalhes. Lá encontrarei o Ivo Dohl, que tem feito um esforço significativo para nos manter informados de tudo o que ocorre naquela região. Todas as condições referentes aos recentes agroglifos devem ser apuradas e pretendo fazer isso", declarou Gevaerd pouco antes de sair de Curitiba.
"Caso as circunstâncias exijam, estendo minha viagem até a Argentina, para verificar na província de Salta, ali ao lado de Santa Catarina, os agroglifos de Chicoana. Nos últimos anos, conforme o fenômeno se manifestava aqui, ele também ocorria lá, mais ou menos em mesma época. Desta vez iniciaram antes no país vizinho", disse ele. 
"Já estou em contato com as amigas Andrea e Silvia Simondini [Consultoras da Revista UFO] e a pesquisadora Mercedes Casas para averiguarmos uma possível conexão entre as manifestações brasileiras e argentinas", completou Gevaerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)