Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

domingo, 6 de novembro de 2011

ufo- O mistério da Pedra da Gávea



A Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, fica entre São Conrado e a Barra da Tijuca, tem 842 metros de altitude, e tem despertando a curiosidade desde a época do...
descobrimento. Muitas lendas foram criadas sobre a grande montanha de pedra. A figura esculpida, a enorme cavidade e as inscrições antigas, dão margens a imaginação. Ninguém conseguiu provar quem as fez, quando e por qual motivo. Em 1963, um arqueólogo e professor de habilidade científica, Bernardo A. Silva Ramos, traduziu as inscrições, LAABHTEJBARRIZDABNAISINEOFRUZT, que lendo ao contrário quer dizer, TIRO, FENÍCIA, BADEZIR PRIMOGÊNITO DE JETHBAAL. A tradução deu forças para algumas das teorias abaixo:
- A Pedra é o túmulo de um Rei ou de vários Reis;
- É uma esfinge fenícia;
- É um portal para uma cidade subterrânea;
- É uma base de discos voadores;
- É um ponto de aberração eletromagnética;
- Foi feita por pessoas de Atlântida;
- É uma formação natural
Deixem seus comentários.
Fonte : Área 51 ;

10 comentários:

Um novo Despertar disse...

Esta da Pedra da Gávea é de se tirar o fõlego de qualcuno não Zek?
Muitos mistérios a cerca dela e deve ser ela um baluarte de muitas repostas para aquilo que não querem nos dar as repostas. Acredito que ela guarda segredos insondáveis que só serão revelados quando o ser humano estiver em condições de saber sobre os seus segredos.
Valeu Zk

Anônimo disse...

para mim é:
A Pedra é o túmulo de um Rei ou de vários Reis;
- É uma esfinge utilizada pelos fenicios e talvez dai venha sua posterior inscrição-
É um portal para uma cidade subterrânea;um portal leva a condutos interdimensionais e ai sim, ter sido utilizada pelos Atlantes
- É uma base de discos voadores;pouco provavel embora ja tenha presenciado uma nave acelerar e desaparecer nas imediações bem como uma parecer frear sua aceleração tbm nas imediações;
- É um ponto de aberração eletromagnética;é uma zona de distorção espaço temporal dai ser um portal
- Foi feita por pessoas de Atlântida;provavel,mente pelos mestres Atla -Ra , mestres atlantes que tinham ciencia e faziam utilização de cristais.
- É uma formação natural, pode ser natural mas ter sido aproveitada , já que toda montanha é conduite de energias por causa de sua configuração conica,piramidal.
Não pode ser acessada senao interdimensionalmente.
há conexões com outras zonas de distorção espaço temporais e a lenda que diz que ela conecta Machu Pichu, São Tomé das Letras e Sintra pode se referir a estes conduites.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Primeiramente quero agradecer seu comentário,é caro amigo existem varias possibilidades de uma explicação para esta pedra,e ainda varias teorias que vão aparecer,mais que ainda é um grande misterio,seja sempre bem vindo.zek

Anônimo disse...

Bernardo de Azevedo da Silva Ramos morreu em1931 , como ele poderia traduzir algo em 1963 ? Ele fez a pretensa tradução em 1928. Mas nunca subiu ao local A inscrição não é inscrição. Badezir nunca foi citado por esse nome , o filho de Ethbaal chamava-se Baldozor (Baltazar), que morreu na Fenícia com 45 anos , substituído por seu filho Mattan. Os fenícios nunca se autodenominaram de fenícios ,e a Fenícia não se chamava assim, esse termo era usado pelos gregos. Não ha rei fenício enterrado na Pedra da Gávea. Mas aquela face na montanha foi com certeza feita por mãos humanas e não extraterrestres. Muitos sites na internet estão repetindo historias sem fundamento. Os fenícios não tem nada a ver com a Face da Pedra da Gávea e muito menos a Atlântida.É preciso parar de repetir as histórias sem base. E como querer explicar a humanidade considerando a bíblia um tratado científico. Ha muita coisa a explicar, mas os mistérios são outros, ou melhor, é apenas falta de pesquisa e conhecimento de nossa parte.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola aninimo,agradeço pelo seu comentario,seja sempre bem vindo no blog,para comentar.abraços.zek

Anônimo disse...

Neste site fala-se sobre a hipotese de uma base de Extra Terrestres na Pedra da Gávea
http://www.riodejaneiroaqui.com/portugues/pedra-da-gavea-ets.html

Anônimo disse...

Engraçado, como e a vida, de tudo que li tentam demostrar que tais inscrições, são falsas, mas estudo pessoais demostram o contrario que são reais e existe milhares de evidencias de sua veracidade, principalmente em Minas Gerais, e quem estudou o assumto quer esconder a verdade sobre este segredo Milenar. em especial sua arquitetura e o que tem sobre seus escombros. Naçoes tem interesse que assim continue Pois assim podem esbulhar sem serem incomodados. e Mundão.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola amigo,as coisas cada dia vai piorar mais e mais os acobertamentos,mais vamos lutando,abraços.zek

Anônimo disse...

Nao sabia dessas historias mas lendo o livro 'Em algum lugar no ceu' encontrei algumas citações sobre isso e resolvi pesquisarachei muito interessante.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

é amigo(a)tem muitos mistérios rondando sem explicaçoês.zek

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)