31/01/2011
Por James Smith
Três praticamente idênticos, as formações de nuvens UFO como recentemente apareceram sobre Myrtle Beach, Carolina do Sul, provocando...
discussões on-line que ligam os recursos para tudo, desde a Segunda Vinda de recentes mortes de aves em massa para experimentos secretos militares. Pelo menos um cientista acredita que as nuvens chamadas de perfuração tem uma explicação militares, embora possa não ser bem o que os teóricos da conspiração esperar.
discussões on-line que ligam os recursos para tudo, desde a Segunda Vinda de recentes mortes de aves em massa para experimentos secretos militares. Pelo menos um cientista acredita que as nuvens chamadas de perfuração tem uma explicação militares, embora possa não ser bem o que os teóricos da conspiração esperar.
Em 07 de janeiro, técnico de TI Wesley Tyler estava acabando com seu carro para uma peça do computador quando ele percebeu as formações disco-voador.
"No começo pensávamos que eram nuvens de tornado, mas o ar estava tão mausoléu ainda como ainda", disse Tyler. "Você já sabia que isso era incomum. Vivi na praia durante anos e nunca vi nada como isso." De volta para casa, ele enviou fotos das nuvens para o Facebook, tagging um amigo meteorologista, que mais tarde identificou a fenômenos como perfuração nuvens ou nuvens furos. Perfuração nuvens são tempestades de neve em miniatura, que pode ocorrer em finos, camadas de nuvens subfreezing.
A falta de finas partículas, como poeira, em meio a nuvens de gotículas de água têm pouco a condensar ", afirmou, para que eles não virar gelo até que a nuvem atinge cerca de menos 38 graus Fahrenheit (menos 36 graus Celsius). "Basicamente, as moléculas de água se tornar lento o suficiente a esta temperatura para formar seu próprio cluster de gelo que produz um cristal de gelo de forma espontânea", segundo o gelo microphysicist Andrew Heymsfield.
Quando os aviões subir para este tipo de nuvem, a força para trás criado por hélices ou por ar forçado sobre as asas do ar provoca a se expandir. Esta expansão pode arrefecer uma seção vagamente circular da nuvem até o ponto onde muitas das gotas de água congelam e formam cristais de gelo, de acordo com um furador junho co-nuvem-estudo de autoria de Heymsfield no Boletim da Sociedade Meteorológica Americana.
Nos próximos 45 minutos ou assim, os cristais de gelo crescem e se espalham para fora, muitas vezes resultando em um bem contido, cerca de meia hora nevasca, deixando para trás um buraco "soco" na nuvem.
Nuvens Triple perfuração Vinculado ao HAARP, o Céu? Tyler, o fotógrafo, estava cético quanto a explicação do avião, devido ao grande número e proximidade das formações de nuvens.
"Eu percorri a internet e ainda têm de encontrar mais de uma nuvem de perfuração em um único quadro", disse ele. Myrtle Beach International, acrescentou, "não é tão movimentado aeroporto." E ele disse: "Eu li que essas nuvens se formam a 20.000 pés [6100 metros], e as nuvens pareciam que estavam logo acima de nós.
"Duvido que eles foram criados por aviões", concluiu Tyler, e ele não está sozinho. Depois de suas fotos foram postadas em spaceweather.com, o Myrtle Beach (mapa) residentes começaram a ouvir de pessoas de todo o mundo. Alguns suspeitaram de uma causa mais colorido, talvez os militares financiados pela High Frequency Active Aurora Research Program, ou HAARP, que os teóricos da conspiração têm relacionado a terremotos, síndrome da fadiga crônica, o aquecimento global e outros fenômenos.
Embora remota, a instalação de observatório e antena no Gakona, no Alasca, não é nada secreto. Mesmo assim, o uso de ondas de rádio para "animar" as áreas da ionosfera terrestre ajudou a convencer alguns de que o HAARP pode controlar o tempo e talvez até mesmo criar nuvens tripla perfuração.
"Não há nenhuma dúvida", escreveu um teórico HAARP da aparição Myrtle Beach na placa da mensagem Big Wobble, "é um corredor eletromagnético produzido por nossa tecnologia." Outro escreveu sobre Starseeds.net, "Isso pode estar relacionado com HAARP ou alguma manipulação do clima como também os laços com a morte do pássaro."
E em êxtase no ar, um site dedicado aos sinais da Segunda Vinda de Cristo, "Mike", escreveu: "Espero que as fotografias foi tomada depois de 3 [arcas] invisível espaço desceu do céu que o Senhor tem enviado à Terra.. .. "
Enquanto Tyler não significa necessariamente comprar essas teorias, ele pensou que o avião foi danificado explicação. "Deve haver outra explicação natural ou de outra forma." Para Heymsfield, o físico, a explicação é tanto natural quanto o contrário. "Para mim, é um slam dunk" que estes são perfuração nuvens que foram criados a habitual ida por planos-disse Heymsfield, do Centro Nacional para Pesquisas Atmosféricas, em Boulder, Colorado.
Não há "absolutamente nada" sobre a imagem surpreendente, acrescentou. Por um lado, é o tipo certo de nuvens finas, sem outras camadas por cima, como evidenciado pelo céu claro logo depois, ele disse.
E a temperatura da camada de nuvens se encaixa o modelo de perfuração: 14 graus Fahrenheit (menos 10 graus Celsius), de acordo com o National Weather Service registros. Quanto à nuvem de ser baixo no céu-9, 000 pés (2.700 metros), de acordo com o tempo de serviço "não importa", enquanto a camada de nuvens é frio o suficiente, disse ele.
Mas por que os três juntos? "O tamanho do furo e da estrutura da neve que cai fora dos buracos sugerem que os três furos foram feitos em quase ao mesmo tempo", disse ele. "Minha suspeita é que as aeronaves militares voavam em formação ou um atrás do outro."
E, na verdade, é "muito comum" para manobras de treinamento para ser feita em Myrtle Beach, de acordo com Robert Sexton, gerente de relações comunitárias para o próximo Shaw Air Force Base. Mais ao ponto, Sexton confirmou que caças de Shaw e de 169 da Carolina do Sul Air National Guard Fighter Wing estavam treinando ao largo da costa da Carolina do Sul em 7 de janeiro nove horas - duas horas
"Depois nós, os fuzileiros navais estavam no espaço aéreo 3-4 horas, com F-18s" fora da estação de ar Corpo de Fuzileiros Navais em Beaufort, Carolina do Sul, ele por e-mail. Depois de ter ouvido as novas provas, Tyler, o fotógrafo, disse que está convencido com a explicação de aeronaves, embora ele inicialmente parecia um pouco desapontado por sua franqueza. "Mas isso ainda é frio o suficiente," Tyler decidiu. "Eu sou um conspiracionistas, mas também um naturalista".
0 comentários:
Postar um comentário