Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OVNI triangular lança feixe de luz sobre testemunha na Carolina do Norte, EUA




Uma testemunha da Carolina do Norte assistiu o vôo rasante de um OVNI triangular que, silenciosamente, cruzou o céu a 90 metros de distância, e lançou um feixe de luz branca sobre o seu veículo as 8 horas da noite do dia 24 de janeiro de 2011, de acordo com o banco de dados da Mutual UFO Network.
A testemunha, não...
identificada no relatório, afirma que o avistamento ocorreu em uma área residencial na zona rural.
Primeiro a testemunha ouviu um som incomum antes do avistamento, e cachorros latiram no local.
"Eu percebi que estava ouvindo um som bastante alto, muito agudo e metálico, raspando e rasgando, vindo do topo da colina mais próxima", afirmou a testemunha.
"Eu não conseguia ver nada, mas o barulho persistiu por cerca de 30-45 segundos. Às vezes, o som chegava a alta frequência, como uma sirene.
Não era identificável, e definitivamente, incomodava os cães. Quando ele parou de repente, tudo ficou muito tranquilo. "
A testemunha, em seguida, entrou no veículo e começou a dirigir, e cinco minutos depois, notou o OVNI no céu, com luzes brancas e azuis em cada um dos três pontos.
"Ele parecia estar se movendo muito suavemente, quase deslizando sobre o vale. A área em que o vi é comercial, com vários edifícios residenciais, e com muitos universitários. Eu fiquei completamente extasiado com o OVNI, e acompanhei seu movimento. "
A testemunha parou em um campo de feno nas proximidades e saiu do veículo.
"Eu o vi atrás de árvores próximas à área residencial. Provavelmente estava a 90 metros de distância de mim, quando começou a desaparecer. Era completamente silencioso e parecia fazer o levantamento da área. Foi em uma linha reta, numa trajetória de vôo perpendicular ao chão. "
A testemunha voltou para o veículo e estava indo embora, quando percebeu um feixe de luz que vinha de cima brilhando sobre o veículo.
"Não era um feixe de luz branca brilhante que se esperaria de helicópteros. Era uma luz suave e abrangeu o meu veículo por cerca de 3-5 segundos. Parei novamente saí e não vi nada. Sinto como se eu tivesse sido escaneado por este feixe de luz. "
Fonte: Examiner
Creditos:arquivos do insolito

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)