Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OVNI cai, objetos flare-like sobre Utah



26/01/2011Um objeto voador não identificado foi filmado... 
queda de objetos sobre o surto, como Utah na semana passada, deixando moradores para saber se eles tiveram um encontro com naves alienígenas.

"Eles pareciam que estavam voando em formação perfeitamente juntos e então tudo estava caindo parecia que estava queimando brilhante real," testemunha Mike Galbraith disse à ABC Utah 4. Um veterano da Força Aérea, Galbraith afirma que as trilhas de luzes brancas de queda dos objetos não foram foguetes militares."Eles costumam atirar para fora os lados, ou atiram para baixo, e há um monte deles e você pode ouvi-los definitivamente." Galbraith disse que os OVNIs eram silenciosos.

Segundo a AOL News, os aeroportos locais e instalações militares ofereceram nenhuma explicação para as luzes.

"Eu não acredito em extraterrestres", disse o morador Lynette Chidester. "Eu observei por cima do telhado da garagem, uma luz vermelha e uma luz branca, ea luz vermelha não está a piscar como uma luz avião faz. - Isso é o que chamou minha atenção para isso"

Ela então viu a raios de luz branca brilhante relatados por outras testemunhas, como Galbraith. "Fora da luz vermelha se acende, assim, um fogo de artifício - a prata fosforescentes - é descer dele e eu pensei, 'OK, eu nunca vi isso antes".

Moradores relataram ter visto as luzes por 15 minutos antes que eles voaram.

ASSISTA:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)