Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Administrador da NASA acredita em vida alienígena.


Columbia, SC (WLTX) - É um homem que pergunta e vem pedindo há séculos: estamos sós e poderia ser realmente existe vida lá fora em algum lugar?. Para alguns, a resposta é...
fácil  Eles acreditam que a NASA sabe que existe vida extraterrestre e que nós estamos sendo visitados regularmente.
Clifford Clift é um crente assim. "Talvez os poderes que estão nos preparando para a divulgação, tornando-o mais sutil por isso não será um choque muito grande para nós", diz ele.

Clift é o diretor Internacional da MUFON, o Mutual UFO Network. Eles têm cerca de 3.000 membros e mais de 1000 investigadores. "MUFON recebe cerca de 500 avistamentos de OVNIs por mês", disse Clift. "Cerca de 400 deles, podemos provar são uma coisa muito normal. Mas 100 ou assim que chegarmos a cada mês, não podemos explicar e eles são extremamente arrepiar."

Uma de suas últimas investigações tem a ver com um vídeo que supostamente foi baleado na manhã de 28 de janeiro. Uma luz misteriosa é visto descendo do céu em Jerusalém. A luz é vista pairando sobre o Domo da Rocha. Após alguns segundos, parece haver uma explosão de energia e, em seguida o amplia-luz de distância.

É esta prova positiva de que existam alienígenas, ou nada mais do que uma fraude elaborada? MUFON acredita que a NASA sabe ao certo.

"Eles têm uma quantidade significativa de informações sobre o fenômeno OVNI, ETs que ainda estão lá", disse Clift. "Alguns dos astronautas se apresentaram e agora está indicando que eles viram as coisas além da explicação."

Em outubro passado, durante uma entrevista via satélite com o administrador da Nasa, Charles Bolden, News19 da JR Berry perguntou o ex-astronauta se ele nunca tinha visto algo estranho no espaço. Bolden disse, "JR, devo admitir, todo mundo que vai para o espaço quer ver um estrangeiro ou quer ver provas de que há outras formas de vida no universo e eu não sou diferente. Mas estou aqui para informar que eu não vi nenhum elemento de prova. Embora no fundo do meu coração, eu acredito que há um bom potencial para a vida de outros em nosso universo. "

No entanto, outro ex-astronauta diz algo completamente diferente.

Dr. Edgar Mitchell foi o sexto homem a pisar na lua, quando ele era parte da Apollo 14. Ele veio para a frente de anos alegando ter provas de que existe vida extraterrestre.

"Não há dúvida de que estamos sendo visitados", disse Mitchell. "O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de saber, neste momento, eo fato de que temos vindo, nós estávamos sozinhos no universo para sempre, só no nosso período que nós realmente temos provas. Não, nós não estamos sozinhos. "

Então o que está acontecendo aqui? Por que as diferentes histórias de dois astronuants credível?

No mês passado, JR teve a oportunidade de acompanhar a Bolden novamente, desta vez pessoalmente, e perguntou-lhe sobre os comentários impressionante Ed Mitchell. Bolden disse, "Ed Mitchell é um grande crente em extraterrestres e, como você e eu falamos antes, por causa da minha fé, eu acredito que é muito provável que a vida no universo. Eu não tenho nenhuma evidência para suportar acima isso . Mas Edgar é quem realmente diz ter provas de que ETs existem. Nunca vi nada, mas isso não significa que eles não existem. "

Até mesmo o Vaticano tem opinou sobre a questão da vida extraterrestre. O Papa diz que é bom para acreditar em ETs, pois se elas existem, então Deus fez também. Esta afirmação é abraçado por crentes de OVNIs.

"Deus criou os céus ea terra", disse Clift. "Ele não apenas criou a Terra, ele criou todo o universo. Então, se ele criou tudo, então ele criou os seres que estão lá fora também. Então, eu tenho certeza que eles são nossos irmãos e irmãs".

É a crença de que Clift as respostas finais estão chegando em breve com a divulgação. Depois de falar com Charles Bolden, ele parece que não é uma questão de se descobrir, é uma questão de quando. Bolden disse: "Eu não tenho nenhuma dúvida sobre as coisas que serão descobertas no ano que vem, vai nos ajudar a reescrever os livros de texto."
 08/02/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)