Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UFO não avistamentos por radar WikiLeaks


04/02/2011
CORVALLIS, Oregon - fundador WikiLeaks Julian Assange constatou inúmeras referências ao "arquivos secretos sobre OVNIs" em diversos materiais diplomática agora detida pela...
WikiLeaks, mas mais a dizer, diz uma estudante da Universidade Estadual do Oregon, é o que Assange não está dizendo sobre o seu material classificado explorações, enquanto, ao mesmo tempo, um recente CBS "60 Minutes" entrevista com Assange apontou ainda mais encobrimentos e relações estranhas com os governos do mundo a fechar WikiLeaks up.

Assange não abordou arquivos secretos sobre OVNIs durante sua entrevista de 60 minutos, mas ele falou longamente sobre a forma como os governos "ocultar informações importantes" da cidadania.

Além disso, disse à imprensa britânica Assange recentemente que "especificidades dos cabos", para incluir os arquivos ufológicos, não está no radar WikiLeaks por agora. No entanto, ele tomou medidas para proteger um cache de um quarto de milhão de telegramas confidenciais dos últimos três anos que holofotes "back-room" barganha por fontes governamentais.

Os cabos incluem coisas como avistamentos de OVNIs nucleares, armas e preocupações em curso as atividades terroristas que são vistos como ultra-secreto e altamente confidenciais por natureza.

O WikiLeaks arquivos vêm num momento em avistamentos de UFOs está aumentando em todo o mundo, e assim é o interesse a respeito de porque a informação UFO é mantida em segredo pelos governos do mundo.

Para escapar desses arquivos, Assange está enfrentando uma investigação criminal dos EUA que poderiam enviá-lo para a prisão e fechou WikiLeaks baixo. Por sua vez, Assange disse 60 minutos que a investigação sobre a divulgação destes cabos é "assédio".

Um estudante busca pela verdade UFO

Oregon State estudante da Universidade de Harriet Bridges "em OVNIs", porque ela está completando uma tese de mestrado, intitulada "UFO Cover-ups ao longo do século 20 e 21." Pontes escolheu o tema porque Corvallis e arredores sofreram numerosos avistamentos de OVNIs, voltando para o século 19, quando pioneiros escreveram cartas sobre "estranhos nos céus."

Além disso, Pontes levou à descoberta de um grupo de cartazes de eventos Oregon UFO a partir dos anos 1960 e 70, que apontam para ET popularidade que agora, por uma série de razões, está no retorno.

"Eu tenho feito algumas pesquisas e escrevendo sobre UFOs, porque é de interesse para mim e para parte importante do meu programa de mestrado", afirma Pontes com um olhar sério sobre o seu rosto.

"Na medida em que a UFO arquivos WikiLeaks pode ter, é mais provável amarrado a uma série de avistamentos de OVNIs no leste da Rússia em 1977 e que durou até 1981 com os Estados Unidos e muitos países europeus a trabalhar com pesquisadores soviéticos UFO em um projeto intitulado:" Observações anômala dos fenômenos atmosféricos na URSS:. Uma Análise Estatística " Este relatório UFO tem várias conexões com altos funcionários científica os EUA, na Europa e nas Nações Unidas. É fascinante ", diz ela.

De acordo com o Freedom of Information Act e documentos Atinge Nacional, Pontes considerou o relatório UFO soviético sob o título "Ufologia na União Soviética." O relatório apontou uma controvérsia OVNI "grandes em 1967, onde autoridades dos EUA estavam em conflito com os seus homólogos soviéticos sobre UFO que arquivos e informações de que iria liberar para o público.

Além disso, Pontes encontrou um relatório oficial de 1974 da Academia de Ciências da URSS são "reais" num sentido matematicamente demonstrável.

Traduzido, o título do relatório é "Observações de Fenômenos Atmosféricos anômala na URSS: uma análise estatística." O autor principal foi o Dr. Lev Gindilis do Estado Shternberg Instituto Astronômico em Moscou.

Hughes disse que o relatório foi aprovado para publicação oficial pelo acadêmico Nikolai Kardashev, um dos maiores especialistas da URSS na SETI, Search for Extra-Terrestrial Intelligence e apelidado de "Gindilis relatório".
De acordo com notas National Archives, uma cópia desse segredo - WikiLeaks tipo de documento - foi contrabandeado para fora da União Soviética e encontrou o seu caminho para o grupo oficial do governo francês de investigação de OVNIs, intitulado "GEPAN".

Ao mesmo tempo, os arquivos de apontar para o Dr. J. Allen Hynek rever a cópia GEPAN que também foi revisto pelo famoso cientista da NASA Dr. Richard Haines do Ames Research Center, na Califórnia. Haines, em seguida, foram traduzidos e reproduzidos com um plano de divulgação ao público.

Entretanto, a NASA publicou um aviso na frente de cópias de seu arquivo da tradução: "Esta cópia é para uso interno do pessoal da NASA e qualquer referência a este artigo deve ser a fonte original estrangeiro." O acesso ao processo cópias foi restrita a NASA e pessoal contratado.

Em breve, os Hynek e Haines e outras importantes especialistas norte-americanos UFO, disse o relatório Soviética era "quebrar a terra" e "prova" de que os UFOs são uma séria questão de segurança nacional.

"Eles enterraram o presente relatório, e há uma espécie de beco sem saída para o que aconteceu com Gindilis", diz Hughes, que é definido para concluir seu trabalho de tese.

Ao mesmo tempo, está preocupado com o facto WikiLeaks informações UFO sofrerá o mesmo destino e ser protegidos e enterrado por funcionários do governo.

Assange diz 60 minutos que os segredos são mantidos pelos governos.

"A chave para a subversão é que ela é feita por baixo, em segredo, abaixo do radar. A subversão real é o ato de manter importantes verdades ocultas. Ao ocultar informações importantes sobre as práticas de corrupção, as corporações, governos e indivíduos não podem ser responsabilizados pelas suas acções. Nesse sentido, é precisamente a práticas de corrupção de entidades que podem legitimamente ser chamado de subversivo, porque se virar, tumulto, e derrubar a capacidade do público para responder ao seu comportamento.Mantendo segredo práticas corruptas subverte a nossa consciência para colocar a informação que não é condizente com o comportamento real. Essa é a tática quase universalmente utilizado pelos atores corruptos: manter uma imagem pública que mantém sob (sub) a informação de que iria perturbar o nosso entendimento era que ela se torne do conhecimento público ", explicou WikiLeaks Assange fundador durante uma entrevista de 30 de janeiro no programa" 60 Minutos ".

Em geral, Assange concordou com a comunidade ufológica quando se trata de "ocultação de informações importantes." Ele então deu exemplos de como esse controle de informação mantém os líderes do governo no controle do estado e suas ações.

"As atuais ações do governo do Egito são subversivos em suas tentativas de silenciar o fluxo de informações, encerrando a comunicação via internet e celular. O governo da Coreia do Norte tem sido há décadas subvertendo toda sua população, afirmando que "tudo está bem" como as pessoas permanecem sem alimentação adequada ou são enviados para morrer em campos de trabalho. E sim, o governo dos EUA está agindo de forma subversiva em que mantém informações importantes sobre, por exemplo, o número de mortes muito sub-notificados civis em segredo no Iraque ", acrescentou Assange.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)