Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Forças Armadas dos EUA promove a paz no espaço


Algo deve ter acontecido la em cima,pois nao iriam promover tal movimento a toa,alguma interferencia desconhecida teve ao meu ponto de vista...


spacefarers tome nota: um ataque à nave de uma nação é um ataque a todas as naves.

Essa é a mensagem dos EUA Estratégia de Segurança Nacional Espacial está usando para promover a paz no espaço. Publicado na semana passada, o relatório NSS é a primeira vez que os militares dos EUA e da comunidade de inteligência chegaram a acordo sobre uma abordagem para a ameaça representada pelas armas espaciais.

Muitos países contam com GPS e satélites de comunicações, mas estas são vulneráveis a danos no caso de outra nave é atacada. Por exemplo, os satélites ainda estão em risco de milhares de fragmentos que foram produzidos quando um míssil chinês destruiu um satélite meteorológico em 2007.

Assim, as agências de inteligência dos EUA eo Pentágono vai "encorajar outros países a agir com responsabilidade no espaço", disse Gregory Schulte, EUA subsecretário de defesa para a política espacial.Isso significa que a formação de alianças internacionais que promovam a "normas" de comportamento em órbita que são projetados para evitar a criação de detritos deliberada ou acidental.

Ataque de um lado, atacar todos os


Laura Grego, um especialista em segurança do espaço da União de Cientistas Preocupados em Cambridge, Massachusetts, saúda a nova estratégia.

"É um documento escrito cuidadosamente pensadas e com um monte de coisas realmente positivo nele," diz ela. Grego aprova também de destacar os impactos negativos do comportamento agressivo em órbita.

Estabelecer coalizões também faz sentido, diz John Pike comentarista de segurança da defesa think tank GlobalSecurity.org. "A criação de parcerias, um ataque contra um é um ataque contra todos", diz ele. As normas receberá a mensagem de que "não é bom para atirar em satélites", Pike acrescenta.

Mas, enquanto Steven Aftergood da Federação de Cientistas Americanos, em Washington, diz que "o governo merece um pouco de crédito para abordar estas questões delicadas de uma maneira pública", ele gostaria de mais detalhes sobre como exatamente a estratégia será implementada. 

 08/02/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)