Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

domingo, 6 de novembro de 2011

UFO-OVNIS- 3 OBJETOS EM DIREÇÃO A TERRA CHEGAM EM DEZEMBRO DE 2012

Caros leitores posto este assunto que esta sendo muito polêmico,mais que ainda não tivemos a veracidade do fato,segundo um membro da seti, 3 naves chegarão no...
também polemico fim do calendário maia.
Agora algo fica no ar,O que os militares fariam se estes tais extraterrestres fossem hostis?acho que esta pergunta esta na mente de muita gente,mais também tem a possibilidade de serem como diz em muitos livros os antigos Deuses,Caros leitores deixo que tirem suas próprias conclusões estejam a vontade para comentarem,abraços.zek  vejam o video:
fonte do video:you tube

20 comentários:

Anônimo disse...

craig kasnov nem existe

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

amigo,sinceramente nao o conheço e nem posso dizer se ele existe ou não.mais agradeço pela informaçao.

Anônimo disse...

Caros, se existe ou não eu não sei informar, mas que é possível ver as imagens por satélite é, a não ser q as imagens sejam falsas, o que acho dificil. Abraços, Luis Carlos (São Luis-MA).

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola amigo Carlos,acho muito difícil que as imagens sejam falsas,mais vamos supor que são,o por que da Russia se armar daquele jeito que se armaram? aqui mesmo no blog você pode dar uma olhada na matéria,ai fica a pergunta!mais amigo ainda somos poucos que buscam este tipo de informação,mais vamos caminhando.abraços seja sempre bem vindo sinta-se a vontade para comentar.zek

Anônimo disse...

Não creio que um membro da SETI daria essas informações e as imagens são meio que frustantes
Acredito na teoria dos deuses astronautas, pode acontecer algo ano que vem, acho que vai acontecer. mas creio que não seremos informado breve, pois temos governantes misteriosos e chamados de o olho que tudo vé kkkkk eles nao passam de fantoches

Os verdadeiros olho de Horus esta retornando

ATT
Ermack Dahaka

Anônimo disse...

Há, tenha dó...

Anônimo disse...

Caros, não sou ufólogo mas acompanho várias matérias sobre ovnis por muito tempo e essa foi uma das mais preocupantes. Talvez seja mentira como muitas outras, critico uma coisa que observei, nas reportagens antigas e nas de hoje as imagens são as mesmas, ou seja, de hoje há mais de um ano atrás nenhuma alteração nas imagem foram vistas, o que quero dizer é que se realmente estão vindo em uma alta velocidade vocês não acham que as imagens deveriam estar bem mais visiveis? Pensem nisso. Abraço, Luis Carlos - São Luis - MA.

Anônimo disse...

Isso já foi desmentindo faz muito tempo!
http://www.seti.org/nospaceships

Anônimo disse...

Bom, como jack estripador diria vamos por partes.
Existe um Crayg "Crasnoff" prestador de serviço do Seti na área de suporte ao site do orgão, não sendo nenhum astrofísico, mas um profissional de informática e mesmo o sobrenome original da materia é crasnov.
O haarp não poderia ver nada , pois não é um telescópio e mesmo que fosse o anúncio menciona o Harrp do Alasca e os objetos seriam visto apenas do hemisfério sul, então não há coerência na informação.
segundo informações que eu pesquisei sobre este assunto, as fotos do Sky map tem mais de 30 anos e foram digitalizadas a 10 anos atrás, sendo que os objetos são nada mais nada menos que reflexão da luz e produto de poeira nos originais fotográficos, que foram escaneados,
Porém ainda tenho algumas dúvidas, pois não acredito que todos os objetos mencionados possam se encaixar nestas explicações do Seti.
No site do Seti poderemos encontrar exlicações desmentindo o fato.
Atenciosamente Drako

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

Agradeço aos leitores que cometam,sobre o assunto,na minha opinião,com certeza vão encobrir o fato até o ultimo momento.

Mancha Negra Locutor disse...

APENAS QUERO TE PARABENIZAR PELO BLOG, SOU UM PROFUNDO ESTUDIOSO DESTE ASSUNTO E PERGUNTAR SE SERIA POSSÍVEL POSTAR ALGUMAS MATÉRIAS SUAS EM MEU BLOG? CLARO QUE COM OS CRÉDITOS MERECIDOS! GRANDE ABRAÇO PARCEIRO. ESTAMOS DE OLHO!!!
http://manchanegralocutor.blogspot.com/

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola amigo ,fico muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho,fique a vontade quanto as minhas postagens pode usa-las sim,seja sempre bem vindo abraços.zek

Anônimo disse...

eu não sou muito entendido em certos assuntos,portanto alguem pode me explicar uma coisa.
PELO QUE ACOMPANHEI EM ALGUNS SITES,DESDE 2010 AS COORDENADAS DESTES "3 OVNIS"É A MESMA.PORQUE NÃO MUDA JÁ QU EÉ UM OBJETO EM MOVIMENTO?

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

amigo com tantos acobertamentos,com toda certeza,não mostrarão nada alem do que já mostrou,ou deixaram escapar,pode ter certeza disso,mais que algo esta la em cima pode ter certeza.zek

Anônimo disse...

Niguem sabe o dia do fim do mundo, só quem sabe e deus, não existe essa coisa de dia e hora marcarda para o fim.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

amigo as datas são apenas suposições,mais não dizem que vai acabar o mundo,mais que algo acontecerá.

Anônimo disse...

COM TANTOS OBSERVATORIOS,TANTO NO BRASIL QUANTO EM OUTROS PAISES ,NINGUEM RELATA NADA NEM MESMO AMADORES..PORTANTO EU ACHO QUE É SO ESPICULAÇÃO..COMO DISSE O AMIGO ACIMA,NINGUEM TEM MAIS COORDENADAS RECENTES?????

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

amigo,os acobertamentos estão cada vez mais fortes,sobre o assunto,eu acho difícil que seja divulgado mais sobre este fenômeno,mais algo muito estranho esta para acontecer, só não sabemos nem quando nem onde.zek

Rodrigo disse...

Boa Noite... não li muito sobre o assunto.. pois um amigo me falou a pouco tempo... creio que seja reflexo de alguma estrela ou até mesmo algum "bug" na digitalização... não sou ufólogo profissional mas gosto muito do assunto! Acredito que exista sim vida inteligente..e mais... acredito que existam milhares de civilizações extraterrestres..sobre o evento discutido acima..creio que sim algo vai acontecer em 2012.. fim do mundo? acho que não.. mas sim uma nova era, uma era tecnológica.. e com certeza com muito mais contatos extraterrestres! Afinal nos tornamos uma civilização com capacidade de viagens no espaço.. não para fora do sistema.. mas quem sabe um dia... abraço a todos... Rodrigo.

Anônimo disse...

não importa o que vai acontecer,o importante e que estejamos preparados,de uma forma ou de outra,prepara-te pra encontrares com teu Deus.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)