Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Naves desembarcou do litoral de Anglesey, afirma especialista em OVNIs


31/01/2011
naves alienígenas no fundo do mar pode parecer coisa de ficção, mas um ufólogo afirma que um...

incidente fora das costas de Anglesey poderia ser a melhor evidência até agora de um infame próximo encontro do Norte de Gales.2011/01/31 

No entanto, ufólogo Russ Kellett disse que um documento da guarda costeira apoiado sua teoria de que uma das três naves alienígenas encontradas no litoral de Anglesey caiu no lago Bala e causou o incidente Berwyn Mountain 23 de janeiro de 1974.

Ele disse: "A informação que tenho é desencadeada uma espécie de Santo Graal. O Ministério da Defesa liberou documentos de um ano atrás e não havia nada sobre a atividade militar ".

O pesquisador, que tem investigado os UFOs há 23 anos, disse que a Guarda Costeira Marinha documento revelou que um exercício militar chamada Operação photoflash estava a caminho de Liverpool Bay à costa do País de Gales do Norte, na noite do incidente Berwyn.

Russ acredita que a operação utilizou cargas de profundidade para encontrar uma nave alienígena em Puffin Island, outra ao largo da costa de Anglesey e um navio mais perto de Bangor.

As naves espaciais, então, atiraram para fora do mar e no ar.

Russ disse que um grupo de homens descobriram um dos discos de prata, enquanto os estrangeiros que voam surgiu de um dos navios caiu em uma estrada perto de Llandrillo.

Ele disse: "Eles eram muito pequenas criaturas humanóides, cerca de cinco pés de seis centímetros de altura, com pele cinza e vestia um macacão com cinto de kits sobre eles."

Russ acrescentou que os homens observavam os soldados carregar os alienígenas em um veículo e ir embora.

Os pesquisados acredita que o Ministério da Defesa não tinha divulgado as informações para evitar o pânico no público.

Ele disse: "Você tem algo que percorre cerca no fundo do mar sem ser detectado e pode voar. Que obra de engenharia que é.

"As pessoas vão ficar realmente preocupado, porque é isso que eu chamo de tecnologia super."

Russ também afirma ter vários fragmentos de uma das embarcações.

Documentos divulgados pelo Ministério da Defesa no ano passado o apoio a teoria de que uma chuva de meteoros causou a luzes brilhantes e earthqauke vividos pelos moradores perto do epicentro do Incidente de Berwyn em Bala Lake.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa pessoal!! Eu moro em Maricá/RJ e o nosso prefeito é um E.T. ou seja, um alienígena de primeira!! Esse prefeito usa uma camisa vermelha com uma estrela bem no meio da camisa com a sigla " PT ". O nome desse prefeito chama-se QUAQUÁ!!! Esse elemento rouba discaradamente, compra todos os vereadores e funcionários públicos e nada afeta o dia a dia desse marginal!!! Nem mesmo o MP(Ministério Público)consegue pará-lo!! Esse cara só pode ser mesmo um ser de outro mundo, ele é intocável!!! E o mais impressionante é que ele é escancarado na roubalheira e nada o detêm!!! Isso só pode ser coisa mesmo de outro mundo!!!

Anônimo disse...

o comentario acima é engraçado. mas acho que os aliens querem conosco possa ser uma coisa boa porque se os homens sempre procuram eles, entao eles os aliens querem saber quem somos? oque queremos com eles? os alienigenas existem e sei provar isso. eles querem o nosso bem acredite e não fique com medo

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ao anonimo do primeiro comentário,bem colocado sua opinião e ponto de vista.ao anonimo abaixo,digo a você que na minha opinião eles querem nosso bem,e vendo que o homem esta acabando com tudo querem intervir,para evitar estragos maiores,obrigado a todos que visitam o blog sejam bem vindos.zek

Anônimo disse...

Quanta besteira publicada de uma só vez, Jesus !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)