Bem-vindo ao Nova Era da Ufologia. Se o assunto é Ovnis e Extraterrestres, veio ao lugar certo. Aproveite!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Obama anuncia visita de OVNIs e contato com ETs em 2011

Alfred Lambremont Webre's picture
Webre Lambremont por Alfred 
EUA Presidente Obama, 22 de dezembro de 2010 Foto: Casa Branca 
Especulações de que Barack Obama tem um mandato (ou um legado herdado) para ser o ET de Divulgação presidente já está a alimentar novos rumores de uma abertura oficial do Comandante-em-Chefe EUA em 2011.
Uma fonte de notícias afirma:
"Todos os Web News recebeu informações da parte de dentro do governo próxima ao presidente dos EUA Barack Obama, que foi dado o aval para fazer um importante" de improviso "O anúncio sobre as visitas de OVNIs e EUA contacto com estrangeiros.
"Supostamente DARPA deu este movimento a luz verde. Os comentários do presidente será feita no próximo mês.
"Nossas fontes de crédito, esta não será a admissão imediata de visitas OVNI e contato com estrangeiros, no entanto os comentários virão tão perto de admissão como qualquer presidente tem até o momento e será feita no contexto de um discurso sobre um assunto completamente diferente.
"Pelo que entendemos O Presidente vai admitir que há" indícios "sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contato terráqueos.
"Tudo isso é dito para ser parte de um programa de aquecimento levando ao ingresso imediato do conhecimento de eventual OVNI e visitas alienígenas pelos governos mundiais no prazo de três anos."
Há várias razões por que 2011 (ou 2012 ou depois) pode ser o ano do governo dos EUA finalmente confessa a um mais de 60 anos de idade relação de trabalho com muitas espécies de civilizações inteligentes no verso múltiplos.
Razão # 1 - Os EUA vão divulgar porque os ETs estão forçando a fazê-lo
Como repórter, estou investigando a existência e as informações sobre o município relatado de civilizações alienígenas como "hipótese de trabalho", com base nas provas apresentadas inicialmente pelo já falecido Stanley Um Fulham, e agora também por outros canais de comunicação aparente deste mesmo galáctico regional Conselho de Governança.
Aqui está um artigo recente entrevista em vídeo e eu terminei com reportados comunicações entre os galácticos do conselho de governança regional e um Espanhol-agente de inteligência da OTAN anterior, que também é contatado do conselho, além de Mr. Fulham.
Na entrevista, o ex-agente da inteligência espanhola estados da OTAN que ele foi contatado interdimensionalmente em 09 de novembro de 2010 por uma fonte que afirma representar o conselho que resume muito do que o relatado plano conselho extraterrestre que Stanley Fulham relatou em seu livro Desafios da Mudança .  
A fonte afirmou então que não haveria mais avistamentos de OVNIs Nova York (Manhattan), em 24 de novembro de 2010 como uma confirmação da validade dessas informações. O agente de inteligência da OTAN-Espanhol gravou esta previsão publicamente antes de 24 de novembro de 2010. 
Continua em: www.examiner.com .

1 comentários:

Anônimo disse...

Que porcaria mal traduzida é essa???Por quê colocar um texto desse, que nos fazer de idiotas, otário?????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Relacionados

Link de parceria


(120x60)